05 agosto, 2015

ANABB rebate informações falsas sobre o programa de seguros


Minha fotoNovo e-mail com informações incompletas e inverídicas sobre a ANABB está circulando na internet.  O material tem como remetente o endereço eletrônico cd@timedaanabb.com.br com afirmações distorcidas sobre a governança da ANABB e falsas sobre o programa de seguros oferecido pela entidade. 

Em breve, a ANABB vai disponibilizar no site uma matéria detalhada sobre o que aconteceu na última reunião do Conselho Deliberativo, realizada em 3 de agosto, esclarecendo as questões de governança.


Ando muito atenta aos acontecimentos em torno da ANABB e denunciado aqui as todas as manobras que os valmistas estão usando para inibir medidas administrativas e jurídicas que a direção atual está tomando contra seu chefão.

O email em questão  cd@timedaanabb.com.br que a ANABB denuncia é uma retaliação dos valmistas ressentidos com o rompimento da seguradora anterior que pertencia a Valmir Camilo e que levava da Nossa Associação, algo perto de  R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) todos os meses, em corretagem.

O que faz o time dos valmitas estrebuchar de raiva é que, concluídas as investigações, apurados os fatos, comprovadas as irregularidades contratuais e éticas denunciadas e concluído o processo administrativo que decidiu pela exclusão do ex-presidente Valmir Marques Camilo do quadro social da ANABB, restou à Diretoria Executiva analisar a necessidade, a oportunidade e a possibilidade de rompimento do contrato com a Just Life, a corretora de propriedade da família Valmir Camilo.

Tendo perdido a boquinha de receber corretagem via Just Life, os valmistas agora tentam desmerecer o produto: SEGUROS ANABB, inventando toda sorte de mentiras. 

 A ANABB é patrimônio nosso, não podemos permitir que  enxovalhem seu nome. É muito mais inteligente desassociarmos, como já fiz uma vez, na administração anterior, do que, com tentativas escusas afugentar seu corpo de associado depreciando um bem que nos é tão caro.

Precisamos ser responsáveis com todas as informações que divulgamos, posto que, nossas opiniões podem voltar-se contra nós mesmo, mais adiante.

A propósito, li também uma declaração do colega Macilene Oliveira, muito injusta, onde ele joga toda a diretoria da ANABB no mesmo balaio. Não é bem assim, é preciso separar o joio do trigo.

Acho que o colega Macilene desconhece que no site da ANABB existe a aba “Transparencia”, exclusiva para associados, onde é perfeitamente  possível avaliarmos o desempenho de todos os membros da diretoria atual,  a “renovação total em seus quadros diretivos” como quer Macilene, é extremamente prejudicial. Temos que excluir os nefastos e preservar os bons para darmos  prosseguimento ao trabalho de faxina que vem sendo realizado.

O colega Macilene é dado a declarações extremamente infelizes. Nas Eleições da PREVI jogou na rede dos nossos ambiente uma manchete enganosa e potencialmente prejudicial às chapas 1 e 3, com a afirmação de que: "As chapas 1 e 3, que concorrem às eleições da PREVI, acabam de anunciar que estão se retirando da disputa e que indicam o voto na CHAPA 2 - UNIÃO E PARTICIPAÇÃO". Manchete classificada como um legítimo Estelionato Eleitoral.

Bom, eu não vou me alongar, isso já passou, o que mais precisa-se no momento é união e não divisão.


Leopoldina Corrêa


3 comentários:

  1. Então o esperto Valmir recebia corretagem dos seguros ANABB através de sua própria corretora a Just Life? Mesmo sendo Presidente da ANABB ele não ficava vermelho de vergonha de usar seu cargo em benefício póprio? Sim, pois uma corretagem que beira os 300 mil todo mês chovendo na sua corretora não é de se jogar fora. É por isso que essa gente dele que ainda está na ANABB, Anas, Cecílias, Zuccos, Mércias, Willians, Augustos, Brunelles, Emilios, Denise a feliz esposa, Terezas, Graças vive a atormentar os demais que puxaram o tapete do chefão. Ah.... Ai tem e não é só solidariedade não.... Ai tem.... Guardem esses nomes, pois vão tentar se eleger para a ANABB outra vez e, se conseguirem e fizerem maioria, vão rasgar toda a investigação, promulgar Valmir presidente outra vez e continuar o desmando.

    ResponderExcluir
  2. Bingo!!! Isso mesmo. Já estão na PREVI e nós, pagando para sermos extorquidos. A primeira coisa "boa" (para eles), que os valmistas fizeram foi a oficialização do abominável bônus.

    Agora querem a ANABB.

    Além disso, ainda bancarmos o status dos endereços mais nobre do país, com Cecília morando em Ipanema ( o metro quadrado mais caro do Brasil) e o Carvalho muito bem instalado em Balneário Camburiú. Duvido que com o salário de aposentado dê para ostentar tantas regalias. Nós bancamos os seus salários altíssimos, incompatíveis com o "trabalho" ofertado, para eles nos ferrarem.

    Eles querem sempre mais. Querem seu patrono de volta a ANABB e isso cabe, exclusivamente, a nós NÃO DEIXAMOS mais esta trupe nos nossos ambiente e para isso estarei sempre aqui para denunciar.

    ResponderExcluir
  3. A ANABB DEVERIA PROCESSAR ESSA GENTE AI POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E O CHEFE DA QUADRILHA ESTÁ VIVINHO E PRONTO PARA ASSUMIR A ANABB OUTRA VEZ

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.