02 setembro, 2014

Um banco de cimento na Papuda está à espera do chefão do Banco do Brasil

Descobriu-se há dias que o presidente do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, costuma guardar em casa milhares de reais em espécie. Segundo a declaração ao Fisco, eram  R$ 280 mil em 2012. Um presidente de banco que prefere esconder sob o colchão o que poderia aplicar na instituição que comanda não merece dirigir sequer um carrinho de cachorro-quente.

O Ministério Público quer saber de onde veio esse dinheiro e investiga a origem de outras boladas. Um cargo de tamanha relevância não pode ser ocupado por um genuíno caso de polícia.

Neste fim de semana, numa reportagem de página inteira, a Folha de S. Paulo informou que Bendine também andou distribuindo dezenas de malas atulhadas de cédulas. A revelação foi feita por Sebastião Ferreira da Silva, o Ferreirinha, ex-motorista do Banco do Brasil. Confira as patifarias relatadas por Ferreirinha na seção O País quer Saber.

O país também quer saber o que espera a Justiça para transferir Bendine do Banco do Brasil para um banco de cimento no pátio da Papuda.


FONTE: VEJA

4 comentários:

  1. HELENO PINTO NOBRE2 de setembro de 2014 14:41


    QUEM DERA QUE TAL COISA FOSSE POSSÍVEL ; INFELIZMENTE ELES SE ACHAM OS DONOS DA "COCADA" E QUE NADA PEGA NELES . OS DES-GOVERNANTES DESTE BANANÃO SE ACHAM IMPÚNES E TEIMAM EM ROUBAR E FAZER O QUE NÃO DEVEM HA MUITO TEMPO .E ESTE SUPOSTO "CIDADÃO" MAIS DO QUE OS OUTROS MERECERIA REALMENTE SER LEVADO PARA ESTE SUPOSTO BANCO DE CIMENTO ARMADO . ELE TEM FEITO MUITOS SOFREREM NO TEMPO EM QUE TEM DESENVOLVIDO O PAPEL DE JAGUNÇO BANDIDO ; QUE ROUBA E MENTE E SE APROPRIA DO QUE NÃO É DELE JUNTAMENTE COM A CAMARILHA PETRALHA QUE SE ADONOU DESTE BANANÃO . DEPOIS DE TAL FATO EU JÁ NEM ME IMPORTARIA DE MAIS NADA A NÃO SER QUE EM OUTUBRO ESTA CAMARILHA DE BANDIDOS DEIXASSE DE DAR AS CARTAS NESTE BANANÃO QUE SE TORNOU O LIXO DO MUNDO EIVADO DE IRRESPONSÁVEIS BANDIDOS ; MAFIOSOS .!!! ELE FAZ PARTE DA GANG . MAS ELE PAGOU O IMPOSTO DEVIDO E VAI SAIR IMPUNE. POIS A TURMA DELES JAMAIS É CULPADA E. NUNCA SABE DE NADA!!!

    OS SISTEMAS JUDICIÁRIO ; EXECUTIDO E LEGISLATIVO ESTÃO TOTALMENTE CONTAMINADOS NESTE BANANÃO . EU JÁ NEM GOSTO DE SER CONSIDERADO CIDADÃO DESTE PAÍS ; TENHO REALMENTE VERGONHA DE SER CONSIDERADO (B.........) CHAMO AQUI DE BANANÃO OU REPÚBLICA DAS BANANAS ONDE SEUS DES-DIRIGENTES LEVAM DINHEIRO BARBARAMENTE PARA O ESTRANGEIRO SEM EXPLICAÇÕES . NEM SEI COMO TAL FATO PODE ACONTECER . HÁ NECESSIDADE URGENTE ; PARA ONTEM QUE TODA ESTA CAMARILHA FOSSE DEFENESTRADA DO "PUDER" COMO ELES MESMO DIZEM . JÁ ESTA NA REALIDADE INSUPORTÁVEL VIVER AQUI E PAGAR O QUE ESTAMOS PAGANDO . PAÍZINHO DESMORALIZADO ESTE .!!!!! REPÚBLICA DAS BANANAS .!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Heleno,

      "Não há mal que sempre dure e nem bem que os ature". As coisas estão mudando e mudando a nosso favor. A Marina vai ganhar estas eleições e vai mostrar ao país o que uma mulher de verdade é capaz de realizar. Este monstro que aí está não tem nada de humano.

      Grande abraço,

      Leopoldina

      Excluir
  2. Ilustre Sra. LEPOLDINA:


    A PAPUDA não vai dar conta da AVALANCHE de FACÍNORAS que vão aterrissar nela, a partir de 01 DE JANEIRO DE 2015. Vai ser um empurrando o outro; briga para ver quem pega as melhores celas ou O LUGAR DE CIMA NO BELICHE! Assim como importamos médicos, vamos ter de importar CARCEREIROS!

    RENATO AUGUSTO - João Pessoa - (PB), 02/setembro/2014 - 8.531.900-7

    ResponderExcluir
  3. Mais um!!! mais um!!! MAISS UUUMMM!!!

    petista vai prá papuda...

    (PTNunca+)

    ResponderExcluir

O blog Olhar de Coruja apoia AMIR SANTOS - No 5 - candidato a DIRETOR DE PLANEJAMENTO NA PREVI