17 setembro, 2014

Lula, o Bolsa Família e os ataques à Marina


Olá Marina, 

Não desperdice suas lágrimas com um partido (PT) que enganou todo mundo. Que enganou o planeta, inclusive você. 

Nós os eleitores, acordamos, talvez  tarde demais. O caos já está instaurado e institucionalizado. 

Marina, nossos caminhos tomaram rumos inversos, nasci no Buburé, lugarejo do município de Itaituba no Pará e vivi à custa dos seringais do meu bisavô e do extrativismo rural das nossas florestas.  Não cheguei a passar fome, mas passei por muitas outras privações. Nosso Estado é um dos mais ricos da federação, mas é explorado pelos Governos que destroem nossas florestas e rios sem dó e sem piedade.

Casei e tive que seguir meu marido pelo país afora pelo Banco do Brasil onde também acabei seguindo carreira. Hoje, moro em Fortaleza, mas sempre acompanhei sua admirável luta e carrego a honradez de ter tido a oportunidade de votar em você nas eleições presidenciais passadas. 

Sou aposentada e não me orgulho de dizer que nós, os aposentados, fomos uma das classes mais penalizadas por este partido degenerado, posto que, pela nossa idade, já não temos mais condições concorrer no mercado de trabalho, de igual para igual, com concorrentes bem mais jovens que nós. 

Este governo deixou um rastro de destruição sem precedentes nos Fundos de Pensão. 

Nunca na história deste país houve tantos rombos e roubos nos Fundos de Pensão. Nunca na história deste país quebraram tantos Fundos de Pensão. 

A PREVI, da qual sou associada, funciona como um caixa dois à disposição desse governo petista maldito que de tudo faz para nos usurpar. Cria Resoluções ilegais para se utilizar oficialmente, de forma espúria, do nosso Fundo de Pensão. 


Estou me empenhando ao máximo junto às redes sociais para ajudá-la a sair vitoriosa dessa jornada cansativa e fatigante e estou confiante que nós vamos vencer este  maquiavélico governo petista. 

Este partido (PT), caiu em desgraça, está desmoralizado pela corrupção. Quadrilheiros presos e todos os dias há um escândalo diferente. Chega, Marina. Dê um basta!!!

Eu  não sou, nem de longe, uma cientista política, nem ao menos, economista, mas como mera espectadora, me reservo o direito de pensar que este desespero todo para permanecer no poder tem uma única razão: medo. Medo que coisas muitos mais impactantes sejam descobertas quando este governo cruel for obrigados a entregar a Presidência da República a você. 

Não é exagero, é desespero, é pavor!

Minha última esperança Marina, é que você seja eleita e consiga consertar  o que restou desta Nação.

Tenho certeza que a continuar como está, estaremos perdidos e, certamente, haverá uma hecatombe nacional de idosos provocada por um desastre, desta vez, não aéreo, mas terrestre, chamado: Lula e sua Dilma Rousseff. 

Boa sorte. Vou direcionar todas as minhas energias para que você seja a primeira Mulher Presidente Ambientalista do Planeta. 

Leopoldina Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.