30 setembro, 2014

FHC ironiza Dilma: “Merece o Nobel de Economia; conseguiu arrebentar com tudo ao mesmo tempo”

Na VEJA.com:
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ironizou a presidente Dilma Rousseff nesta segunda-feira, em Fortaleza, ao falar para 1.200 empresários. “Ela merece o Prêmio Nobel da Economia, pois conseguiu arrebentar tudo ao mesmo tempo. Isso é muito difícil de fazer em economia”, disse para aplausos dos empresários cearenses. Outra crítica a Dilma foi a passagem dela na Organização das Nações Unidas (ONU) na semana passada. “É triste quando a presidente do Brasil diz que vamos negociar com quem quer degolar”, afirmou, referindo-se à sugestão de Dilma de estabelecer um diálogo com os terroristas do Estado Islâmico.

Acompanhado do candidato ao Senado, Tasso Jereissati (PSDB-CE), FHC pediu votos para o presidenciável Aécio Neves, mas admitiu que é muito difícil ele ir para um 2º turno. “Se fosse pelas qualidades dele, iria, mas a máquina federal está muito organizada para reeleger a presidente e o apelo de Marina é forte”, destacou. FHC disse que “infelizmente, o que vale agora nas eleições é o marquetismo que confunde tudo e acaba elegendo presidente”.

O ex-presidente fez referências à corrupção como mal maior hoje no país. “Temos que abrir o jogo da corrupção, mas a crise política é muito maior que a dificuldade econômica “. FHC esteve em Fortaleza para participar do Fórum Brasil em Debate, promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE) e pela Cooperativa da Construção Civil do Ceará (Coopercon-CE).

3 comentários:

  1. Dar valor às palavras desse energúmeno mostra bem o caráter dessa nossa, felizmente, ex colega.
    Se esse tucano desse voto, sra, o Arrocho mostrava ele todo dia no seu programa.
    Vade retro satanás!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vá falar do caráter de sua mãe, seu FDP Dona Leopoldina está correta! Dilma e o PT SÃO UMA PESTE, UM CÂNCER. SE TU ÉS HOMEM BOTA SEU NOME AQUI COMO EU FAÇO - Alvaro Fonseca 85 anos aposentado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alvaro,

      Muito obrigada por vir em minha defesa, no entanto, esse "ignorante ativo" não merece que lhe demos atenção, posto que, a covardia que o protege já é o suficiente para não desperdiçarmos nossas energias com seres desta camada da sociedade. Quem defende corrupto é conivente.

      Vamos responder estas ousadias nas urnas.

      Grande abraço e mais uma vez: mui agradecida.

      Excluir

O blog Olhar de Coruja apoia AMIR SANTOS - No 5 - candidato a DIRETOR DE PLANEJAMENTO NA PREVI