02 outubro, 2015

Resposta indignada de Geraldo Mesquita ao pedido de voto de Denise Vianna mulher de Valmir Camilo


From:
Subject: RE: Eleição ANABB 2015

Senhora Denise, vou atribuir essa sua mensagem a uma brincadeira... de muito mau gosto, aliás. 

Fiquei perplexo ao ver a lista de seus "apoiados", muitos deles velhos conhecidos e que nada fizeram até hoje, não só pela ANABB, mas por outras siglas ligadas à comunidade BB, por onde passaram... e onde alguns ainda permanecem, para o meu espanto! 

É muito triste perceber que esses "velhos conhecidos" continuam sugando nossas associações, sem nada oferecer em troca, demonstrando uma imoral falta de ética, nada condizente com a comunidade BB de outrora, quando esse banco - que com suor e lágrimas ajudamos a construir - ainda tinha um mínimo de seriedade e decência, posto que com o tempo se transformou num banquinho safado e desclassificado, mostrando uma voracidade impar na destruição do patrimônio da PREVI e de tudo mais a ele ligado. 

Entenda Senhora, a ANABB precisa ser renovada, sob pena de seu próprio desaparecimento. 

Geraldo Vaz de Mesquita - 3700.360-7.
Fortaleza - CE

From: denisevianna@pluraleindependente.com.br
To: 
geraldovazmesquita@hotmail.com
Subject: Eleição ANABB 2015
Date: Thu, 1 Oct 2015 16:14:54 -0300

Caro colega,

É hora de lutar para que a ANABB volte a defender os interesses dos associados, e em especial pelos interesses da CASSI, que passa por um momento difícil e necessita de uma Entidade capaz de fazer o enfrentamento e indicar um caminho a ser seguido, de forma independente. Não podemos mais aceitar que a ANABB continue se omitindo como tem feito nos últimos 4 anos, defendendo interesses de correntes políticas e utilizando seus recursos para patrocinar brigas internas, que não são de interesse dos associados. Como Candidata ao Conselho Deliberativo, peço o seu voto de confiança, para mim e para os nomes abaixo que estão empenhados em fazer da ANABB, uma entidade de Verdade.

A votação inicia em 01/10 e encerra no dia 03/11. Se você tem senha na ANABB pode votar pela INTERNET, no site www.anabb.org.br - Auto Atendimento. O voto também pode ser pelo Correio. Após o recebimento da cédula de votação, siga as instruções contidas no envelope.

Obrigada pela confiança

Denise Vianna


2 comentários:

  1. A senhora apoia o Dr Medeiros. Pois bem, veja o que ele colocou num comentário de seu último assunto no blog, cujo titulo é "BLOG A PERIGO! S.O.S!":
    ----------------------------------------------
    "Sem o respaldo da Anabb o blog não se sustenta porque perde a ousadia e fica vazio. Sei que alguns não vão gostar da referência, mas tenho que falar a verdade, como é o meu costume, e fazer justiça. Eu só consegui assumir a presidência do conselho fiscal da Previ porque tive o apoio do presidente da Anabb, que bancou forte a parada. O presidente era na época, 2004, o Valmir Camilo. É só pude atuar com independência no conselho fiscal porque tive o respaldo da Anabb."
    -----------------------------------
    A senhora não gosta dos "valmistas", mas posso votar no Medeiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Medeiros está falando na ANABB.

      O voto é seu faça dele o que sua consciência mandar, não aconselho ninguém a votar em quem quer que seja. Eu dou o meu apoio aos candidatos que simpatizo.

      Não gosto dos dois grupos que disputam poder na ANABB: Petistas X Valmistas.

      Obrigada por particpar.

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.