13 outubro, 2015

ELEIÇÕES ANABB 2015 - A FARRA COM OS NOSSOS BANCOS DE DADOS !!!

Caros colegas eleitores,

Estão fazendo a festa com os nossos contatos de emails e telefones que confiamos à PREVI, CASSI, ANABB e AAFBB, os quais  estão sendo usados contra nós próprios. Também pudera, com a contaminação de candidatos que já  ocupam cargo de confiança com acesso a informações privilegiadas dentro dessas entidades e que estão concorrendo às Eleições ANABB 2015, era mesmo de se esperar que esse tipo de concorrência desleal, desonesta e inescrupulosa acontecesse.


Meu email, meu telefone fixo e até meu celular já receberam inúmeras invasões que   demonstram o quão gananciosa é a disputa pelo acúmulo de cargos dentro dos nossos ambientes associativos.

Diante do exposto, fica bem mais difícil que candidatos como eu, que há anos vêm batalhando diariamente de modo voluntário em todos os fronts em busca de dias melhores para que todos nós, consigam lograr êxito. 

Já não se pode dizer o mesmo dos que recebem para trabalhar. Só dão as caras em época de eleições, e já chegam chegando! Chegam com seus acordos e conchavos escabrosos previamente alinhavados e costurados, tornando quase nulas as nossas tentativas de desmontes de suas “lideranças” viciadas. Uma verdadeira batalha de Davi contra Golias.

Denunciei à Comissão Eleitoral e ao Presidente da ANABB. A Comissão Eleitoral disse que era alçada da Presidência da ANABB e o Presidente da ANABB disse que era função da Comissão Eleitoral. Como ninguém quer assumir, estou bastante tentada a denunciar à polícia, uma vez que considero isso como roubo qualificado. Vou pensar seriamente no assunto.

É público e notório o meu esforço para quebrar essa hegemonia que se instalou nas nossas associações, as quais sustentamos com o nosso suor, sangue, lágrima e com nosso  rico dinheirinho. Por isso, chego a triste conclusão de que o poder do trabalho é infinitamente menor do que o poder da dinheirama derramada nesta disputa desigual.


Este foi o email que mandei para o Presidente da ANABB.

Sr. Presidente,

Venho a V. Sia. dizer da minha indignação ao ter minha privacidade invadida e portanto, violada, a partir do meu telefone celular pela candidata ANA DANTAS & CIA, com quem não tenho a mínima afinidade nem com suas pessoas, muito menos, com os candidatos.

Peço que sejam tomadas medidas cabíveis até no sentido de que, como já esclarecido que não foi concessão da ANABB, então o roubo está caracterizado, porque  enxurrada de contatos violados está nas quinze bandas de emails e telefones dos associados. 

Não bastasse isso, além da audácia, há a falta de ética e muita desonestidade com os outros concorrentes que não têm a seu dispor o acesso que esse enxame de privilegiados têm.

Para que não paire nenhuma dúvida da invasão, anexo aqui, apenas duas provas desse crime de invasão de privacidade.


 RESPOSTA DO PRESIDENTE

Cara Leopoldina,

Esclareço que todos os assuntos que envolvem candidatos e o processo eleitoral da ANABB são de competência exclusiva da Comissão Geral Eleitoral. Nós da Diretoria Executiva, até porque também somos candidatos, não temos qualquer ingerência sobre as decisões e análises efetuadas pela CGE.
O que posso afirmar categoricamente é que a atual Diretoria Executiva não fornece e não forneceu dados de associados a quem quer que seja.

Atenciosamente

Sergio Riede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.