28 outubro, 2015

Seu voto pode inviabilizar a ANABB



Caros colegas associados da ANABB,

Vocês lembram daquela expressão que ficou famosa há alguns anos: “sem medo de feliz” ? Pois bem, essa mesma expressão deve voltar a ser repetida com muita força e com apenas uma sílaba a mais: “sem medo de se INfeliz”!!!
 
Sabem por que? Porque ainda pode piorar muito se não aprendermos a votar, precisamos livrar todas as nossas associações das mãos nefastas do petismo.

Estamos assistindo um festival de ofensas sem precedentes entre os petistas e os valmistas. Não bastaram os quatro anos de brigas internas. Agora estão usando excrementos como arma de campanha e, é claro que como os petistas estão no comando, com o egoísmo e o territorialismo que lhes é peculiar, jamais permitirão que os valmistas voltem a dominar a ANABB.

É sonho dos petistas que a ANABB seja “integralmente” deles e ninguém tasca! Ocorre que os petistas esquecem que o projeto de poder que eles impõem não tem o aval dos verdadeiros donos da ANABB - os associados!

Para ilustrar as trocas de gentilezas, posto aqui algumas porretadas dos petistas diretamente em cima de Valmir Camilo, que como era de se esperar, também não economizou carinhos em sua defesa. 

Vejam abaixo  os links com as trocas de gentilezas entre petistas e valmistas :


 

Enfim, nessa brigalhada toda, quem sai perdendo é o associado, que, além de pagar a conta, tem suas causas e interesses, como as ações judiciais, CASSI, PREVI e BB relegados a segundo plano. 

Para o associado basta que a sua contribuição seja aplicada na defesa do que é mais importante para ele. Nada de gestores com projetos pessoais de poder que utilizam o patrimônio do associado em seu próprio benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.