Caros associados,
Analisem as postagem do blog Olhar de Coruja e da ANABB, com o auxílio dos link abaixo.
Olhar de Coruja:
ANABB:
Avaliem as duas postagens e tirem suas conclusões.
Veja todos as fotos aqui > Congresso em foco
O que me deixa em estado de alerta é o fato da ANABB só ter se pronunciado depois da matéria divulgada por este blog.
O que me deixa em estado de alerta é o fato da ANABB só ter se pronunciado depois da matéria divulgada por este blog.
Caros colegas associados,
ResponderExcluirEspero que os senhores tenham feito as devidas comparações. Vamos às análises:
A ANABB precisa dar nomes ao bois e/ou as vacas. “Tem circulado pela internet informações, algumas falsas e outras distorcidas…” Complementa informações…mas como o blog Olhar de Coruja é um blog sério e a notícia da premiação aos políticos foi divulgada através dele, informo:
a) a palavra “orgia” foi empregada no sentido de esbanjamento, ora pois;
b) o termo “os petralhas” não faz parte dos vocábulos utilizados por este blog;
c) a comparação “o patrocínio da ANABB aos carros comprados por Maluf nos anos 70” não foi mencionado por este blog conforme pode ser visto pelos associados;
d) “ Em respeito aos nossos associados, que merecem ter acesso a todas as informações verídicas…” sugiro que doravante a ANABB passe a informar ao associado, com transparência, os assuntos que devem ser do conhecimento deles.
e) E, quanto “conselheiros que fazem oposição a atual diretoria.” A ANABB deveria, mais uma vez de forma transparente, nominar para os associados quem são estes conselheiros, de modo a subsidiar o voto, visando à renovação.
f) “ a ANABB entende que todos os parlamentares devem ser tratados pela instituição com senso crítico e respeito”. Este blog, em momento algum, desrespeitou quem quer que seja, sua redatora, Leopoldina Corrêa conhece bem as normas do jornalismo e por força do ofício as aplica em seu trabalho.
g) Por fim, a redatora deste blog, Leopoldina Corrêa, é associada da Entidade ANABB e tudo que divulga é com a intenção de zelar e preservar a associação ANABB e não de enxuvalhá-la.
Leopoldina Corrêa