21 outubro, 2015

ELEIÇÕES ANABB 2105 - Apelo ao Voto!

Prezado Associado da ANABB,

É tempo de reflexão!    

É chegada a hora de renovar os quadros na ANABB.

A responsabilidade dos eleitos, verdadeiramente comprometidos com os destinos da nossa ANABB, é muito grande.

Além de atuar na defesa dos interesses dos associados, na luta pela preservação da CASSI, na vigilância constante para que eleitos e indicados na PREVI se mantenham retos e focados nas nossas causas, mitigando prejuízos, há de se gerir a ANABB como se uma empresa fosse, cumprindo todas as demandas trabalhistas, legais, contábeis, de mercado, e de investimentos, além de cuidar para que os recursos sejam suficientes para pagar as contas, investir em novas ações judiciais e criar novos benefícios, em nosso favor, como esperamos.

É preciso eleger Gestor comprometido de verdade!!!!!!!!

Não há na ANABB lugar para experimentos, para barganhas políticas e nem para projetos de poder.

Não há lugar para usar a marca e a máquina ANABB para alavancar negócios pessoais.

Não há lugar na ANABB para os amantes dos palcos usarem a Entidade com demonstrações ou disputas eleitoreiras; para apoios, discursos ou benesses, se estes não se traduzirem em benefícios reais para os associados.

A ANABB não é lugar para conselheiros e dirigentes que fogem das decisões, que faltam às reuniões e não enfrentam o voto; que esquecem a Entidade e trabalham para seus grupos políticos; que confundem as reuniões dos Conselhos e da Diretoria com reuniões sindicais, dos seus clubes preferidos ou de negócios nas suas empresas.

O processo eleitoral da ANABB é o mais democrático de todos. Qualquer colega, em dia com suas obrigações associativas, pode se candidatar, independente de pertencer a grupo político, ter cargo noutras Associações ou atuar em sindicatos.

Este é o modelo ideal para se eleger os melhores dentre os inscritos, não importando qual seja a cor ou o tamanho da lista em que seu nome constar!

Quem escolhe é o Associado eleitor!

Ele sabe onde estão os melhores e vai trazê-los para a ANABB pelo voto. Não importa se pertencem ou já pertenceram aos Colegiados da Entidade.

Se ele for o melhor, comprometido, ético, competente e confiável para representá-lo, não o deixe escapar. Eleja-o, pois ele deve ser também, o mais experiente!

Não é crime recandidatar-se a um cargo na ANABB. E não há limite de tempo no Estatuto da Entidade para ser reeleito!

Basta que você cumpra o que o associado espera de você!  Basta você lembrar, a cada minuto, que você ESTÁ    ANABB, por quatro anos. A Entidade não é sua, mas é sua a obrigação, como eleito, trabalhar para o melhor para a ANABB, NA VISÃO DO SEU DONO - QUE É O ASSOCIADO.

O crime está em manter-se na Entidade, USANDO-A PARA OUTROS FINS, como misturar interesses da Entidade com projetos pessoais e de poder ou pagar a conta do marketing pessoal com a mensalidade do associado.  

Não esqueça de que a arrecadação da comercialização de produtos é do associado. A produção do produto foi paga por ele.

A ANABB foi criada em 1986 para defender os direitos e os benefícios dos associados e não pode continuar assistindo à distância às contendas com CASSI e PREVI.

Alguns dos nossos colegas já vivenciam dificuldades. Os gastos com saúde e previdência são maiores na aposentadoria.

Hoje, já temos problemas de gestão na CASSI e este é um dos responsáveis pelo déficit acumulado. Na Previ, dirigentes se locupletam e se concedem salários e vantagens, com as quais nem sonhamos.

Nós não admitimos, mas somos os culpados. Nós elegemos os nossos representantes tanto para CASSI como para PREVI.

E agora, nossa escolha é para a ANABB!

Nossas Associações são nossa fortaleza.

NÃO PODEMOS SERVIR DE TRAMPOLIM PARA QUE COLEGAS SEM COMPROMISSO COM AS CAUSAS DOS ASSOCIADOS REALIZEM SEUS PROJETOS DE PODER USANDO A NOSSA ANABB!

BOA ELEIÇÃO!!

2 comentários:

  1. Muito bom texto senhora, mas, não me leve a mal. Deixe apenas o texto, pois a senhora lê muito mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem decide o que publicar no meu blog, sou eu. Para mal agradecidos/as como você eu não deixaria nem o áudio nem o texto.

      Mas eu até posso entender a sua provocação, que diga-se de passagem, não me atingiu nadica de nada. Ao passo que eu o/a aceitei bem no meio da sua cara-de-pau e você quis revidar.

      Seu tiro saiu pela culatra, levando em conta que seja você um daqueles/as dançarino/as que vivem trocando e acumulando cadeiras nas nossas associações.

      Será que você saberia ler melhor que eu? Aposto que não!



      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.