25 outubro, 2015

Eleições ANABB 2015 - Abuso de poder e roubo de emails

 Com o descaso das autoridades competentes em efetuar medidas para barrar essa afronta explícita, qual seja a enxurrada diária de propaganda que recebemos em nossos endereços de emails. Não vejo outra solução, senão, denunciar e denunciar esse abuso de poder por parte dos candidatos que, por força do cargo, apoderam-se de informações privilegiadas tais como os nossos Bancos de Emails e Contatos Telefônicos e os usam em benefício próprio e de seus "pareceiros" ficando assim, caracterizado o roubo

Fico pasma de ver o Grupo de Candidatos abaixo, que até usam o e-mail institucional do BB sem a menor pacimonia,  pregando a ANABB unida em defesa do BB e dos seus funcionários. 


 
Aí é que reside o grande perigo para os associados da ANABB.

A ANABB tem de se preocupar, primeiramente, com os seus associados, que pagam a conta,  e não com os funcionários BB.

Com os funcionários do BB quem tem de se preocupar, antes da ANABB, são os Sindicatos e os Órgãos de Classe, além do próprio BB.

O grupo sugere que se eleito, os associados a ANABB, ativos, aposentados e pensionistas,  pagarão para a conta dos cuidados da ANABB com os funcionários BB, não associados da NABB.

Logo se vê, o perigo de ter esta equipe na ANABB.

Por eu expor esses nomes e seus respectivos nomes, hão de dizer que eu estou fazendo propaganda para eles. Infelizmente não se pode fazer omelete sem quebrar os ovos. Mas atentem para o que vale a pena: será que nós vamos querer na ANABB uma turma que declara explicitamente que quer apoiar o BB? Claro que não!!!

Vão cuidar de funcionário BB (já que a eles se dirigem pedindo votos e fazendo promessas), em detrimento dos associados, motivo de existência da ENTIDADE ANABB.

Temos de nos prevenir antes que seja tarde!

*  Estatuto da ANABB: (Cap.I-art.2º-I: São finalidades da ANABB: “zelar pela integridade do Banco do Brasil, tendo como fundamento a valorização de seus recursos humanos” e IV: “propugnar pelos legítimos interesses dos associados e de suas instituições e representá-los sobretudo junto ao Banco do Brasil, em ação isolada, conjunta ou complementar aos meios institucionais”)

Outra observação que julgo importante:

o candidato 118 , presente no grupo abaixo, Carlinhos Guimarães (Carlos Alberto Guimarães de Souza (Carlinhos), parece ser o mesmo indicado para formar o Grupo Ética e Transparência na ANABB e também indicado para compor o grupo que recebeu apoio do Ex-Presidente do BB Alcir Calliari.  

PORQUE SERÁ QUE ESTÁ SENDO FEITO TÃO GRANDE ESFORÇO PARA INCLUIR ESTE MOÇO ENTRE OS CONSELHEIROS DA ANABB SE ELE JÁ É TÃO OCUPADO COM OUTRAS ASSOCIAÇÕES?


Como no conjunto abaixo há nomes genuinamente partidários do governo atual (Carlos Alberto, Miriam Folchi), que REGISTRARAM APOIO para a Chapa 6 Unidade na PREVI, em 2012, desconfio de que pode haver outros interesses por trás.  

Para ilustrar, informações complementares sobre o candidato Carlos Albertro Guimaraes de Souza, Vice-presidente financeiro da FENABB, Carlos Alberto Guimarães de Souza (Carlinhos), o embaixador do esporte do BB – Rio Grande do Sul.
 
Eu apoio a Chapa 6 - Unidade na Previ - 
https://www.youtube.com/watch?v=kWCMOrXdYzQ

Declaração de Carlos Alberto: Eu apoio a Chapa 6 - Unidade na Previ, além do apoio de CARLOS CORDEIRO (Presidente da Contraf/Cut), de Miriam Folchi (Conselheira Deliberativa da PREVI), de JOSÉ RICARDO SASSERON (Diretor de Seguridade da Previ);  de Marcel Barros candidato a Diretor de Seguridade da Previ, PAULO ASSUNÇÃO (Diretor de Administração da Previ); Apoio de Sérgio Riede a Chapa 6 Unidade na Previ (no vídeo esta como Presidente da Diretoria Executiva da ANABB); Mirian Fochi (Conselheira Deliberativa da Previ  e Diretora  Eleita da CASSI); Eduardo Araújo (Diretor do Sindicato dos Bancários de Brasília), JUVANDIA MOREIRA (Presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo),

MAIS UMA VERSÃO DAS PROPAGANDAS ENVIADAS POR EMAIL ENTULHANDO A CAIXA DE EMAIL DOS ASSOCIADOS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.