15 outubro, 2015

ELEIÇÕES ANABB 2015 - O roubo dos nossos Bancos de Dados continua desdenhando de nós.


Caros colegas,

Fiquemos em estado de alerta! Vamos abrir os olhos para uma turma de aproveitares que já em campanha diz a que vêm. Ou seja, para defender o BB.
 

Eu não autorizei a ninguém que usasse meus dados privados, confiados por mim, À PREVI, à CASSI, à ANABB e à AAFBB para me EXTORQUIR VOTOS.  

Estes dados me pertencem, não concedi o direito de  que eles fossem usados por ninguém , muito menos, contra mim e/ou contra todos os meus colegas, que como eu, também estão reclamando da invasão.Todo ano de eleição é isso e não se faz nada para coibir essa concorrência desleal. Isso é um escárnio...

Tenho certeza que se eu colocasse uma vírgula fora do lugar, iria chover pedidos de impugnação de minha candidatura.
 E essa trupe, vai ficar impune?

Com o descaso das autoridades competentes em efetuar medidas para barrar essa afronta explícita, qual seja a enxurrada diária de propaganda que recebemos em nossos endereços de emails, não vejo outra solução, senão, denunciar e denunciar esse abuso de poder por parte dos candidatos que, por força do cargo, tiveram a facilidade de apoderar-se informações privilegiadas,  tais como os nossos Bancos de Emails e Contatos Telefônicos e os usam em benefício próprio e de seus "parceiros", ficando assim, caracterizado o roubo. 

Fico pasma de ver o Grupo de Candidatos abaixo, que até criam  e-mail institucional do BB  e sem a menor parcimônia, pregam a ANABB unida em defesa do BB e dos seus funcionários. Todos os dias eu recebo esse mesmo.  

Chega!!! Não vamos votar em nenhum de vocês!!! 


Vão trabalhar nos cargos que vocês já ocupam e procurem fazer alguma coisa boa por nós!!!



2 comentários:

  1. Leopoldina, a ação dos 30% consignado que você ganhou na justiça por acaso já recebeu? Estou perguntando porque tenho colegas que entraram, ganharam, e nada até hoje.Vou optar pelo recebimento das parcelas de dezembro/15, janeiro e fevereiro/16, pois a situação não está nada boa.Ação 30%. somente em último caso.
    Lourival

    ResponderExcluir
  2. esqueci de dizer: suspensão das parcelas por três meses do Empréstimo Simples.

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.