13 outubro, 2015

O blog Olhar de Coruja democratimente, DISPONIBILZA aos associados a versão da ANABB sobre o evento "Prêmio Congresso em Foco"

Caros associados,

Analisem as postagem do blog Olhar de Coruja e da ANABB, com o auxílio dos link abaixo.
 
Olhar de Coruja:

 ANABB:  


Avaliem as duas postagens e tirem suas conclusões.

Veja todos as fotos aqui > Congresso em foco

O que me deixa em estado de alerta é o fato da ANABB só ter se  pronunciado depois da matéria divulgada por este blog.



Um comentário:

  1. Caros colegas associados,

    Espero que os senhores tenham feito as devidas comparações. Vamos às análises:

    A ANABB precisa dar nomes ao bois e/ou as vacas. “Tem circulado pela internet informações, algumas falsas e outras distorcidas…” Complementa informações…mas como o blog Olhar de Coruja é um blog sério e a notícia da premiação aos políticos foi divulgada através dele, informo:
    a) a palavra “orgia” foi empregada no sentido de esbanjamento, ora pois;

    b) o termo “os petralhas” não faz parte dos vocábulos utilizados por este blog;

    c) a comparação “o patrocínio da ANABB aos carros comprados por Maluf nos anos 70” não foi mencionado por este blog conforme pode ser visto pelos associados;

    d) “ Em respeito aos nossos associados, que merecem ter acesso a todas as informações verídicas…” sugiro que doravante a ANABB passe a informar ao associado, com transparência, os assuntos que devem ser do conhecimento deles.
    e) E, quanto “conselheiros que fazem oposição a atual diretoria.” A ANABB deveria, mais uma vez de forma transparente, nominar para os associados quem são estes conselheiros, de modo a subsidiar o voto, visando à renovação.

    f) “ a ANABB entende que todos os parlamentares devem ser tratados pela instituição com senso crítico e respeito”. Este blog, em momento algum, desrespeitou quem quer que seja, sua redatora, Leopoldina Corrêa conhece bem as normas do jornalismo e por força do ofício as aplica em seu trabalho.

    g) Por fim, a redatora deste blog, Leopoldina Corrêa, é associada da Entidade ANABB e tudo que divulga é com a intenção de zelar e preservar a associação ANABB e não de enxuvalhá-la.

    Leopoldina Corrêa

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.