18 outubro, 2015

Petistas versus valmistas - o que não escolher para A ANABB.

Estou assistindo as estratégias “ESPERTAS" e MALICIOSAS dos petistas para ludibriar os  associados da ANABB.

Como  já denunciei aqui, beneficiaram-se dos bancos de dados da CASSI, da PREVI e de associações onde exerceram cargos de confiança e os usam  para cooptar a nossa boa fé, conforme demonstrado nessa matéria.
 

PARA DIRIMIR DÚVIDAS QUERO DAR UMA MÃOZINHA E ESCLARECER OS ASSOCIADOS. NÃO É CAMPANHA !



























Fique atento, a função da ANABB  é defender os associados, sejam eles ativos, aposentados ou pensionistas. Eles sustentam a entidade. 

Conclui-se que embora os petistas declarem guerra aos valmistas, esquecem-se de que alguns deles fazem parte do grupo Ética e Transparência na ANABB.
 


Conheça os candidatos valmistas que estão mira dos petistas:






4 comentários:

  1. ANABB sem Valmistas,sem PTistas e sem Sindicalistas....

    ResponderExcluir
  2. Enquanto na ativa, o excesso de serviço com extensas jornadas, além do stress no trânsito (mais de 2h/dia), não permitia que parássemos para pensar e ponderar, e éramos "enganados" por certos discursos. Hoje aposentado, descobri recentemente, por acaso, este blog, que tem me ajudado, e muito, no esclarecimento de muitos pontos para valorizar o meu voto, seja na Anabb, Previ ou Cassi, e ATÉ sindicato (também recebo inúmeras mensagens, por SMS, e-mail, correio, etc.)
    Walter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walter,

      Gostaria de saber de que cidade você é, assim como gostaria que você difundisse o endereço desse blog para tantos e tantos outros colegas que como você é explorado pelo BB no cumprimento das tais metas e enganado por "certos"discursos...

      Os funcionários do BB estão em greve para cobrar o que lhes é justo. Afinal o lucro que os funcionários dão ao BB é astronômico, portanto, nada mais justo do que o BB lhes retribua, pelo menos, com um salário decente.

      Eu também fui enganada pelo BB. Na minha época não tinha meta, mas tinha as concorrências por todo o país das quais participei vislumbrando uma aposentadoria digna. Lego engano! Hoje o BB domina a PREVI, a CASSI e a ANABB e nem preciso dizer o que estamos passando.

      Muito obrigada por prestigiar este blog.

      Grande abraço.

      Leopoldina Corrêa - Fortaleza CE

      Excluir
    2. Leopoldina,
      Sou de São Paulo, capital. Na medida do possível, tenho comentado com colegas sobre este blog, principalmente com os que ainda estão na ativa. Um deles chegou a me dizer: "sei que a gente tem que se inteirar mais dessas associações, da Previ ..., mas as outras prioridades na vida (serviço, família, trânsito..) absorvem tanto tempo, que acabamos por deixar de lado. Meu medo é que na Previ também tenham dessas coisas...."
      Vou continuar fazendo a minha parte.
      Grande abraço. Walter

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.