27 julho, 2016

PT preocupado com efeito eleitoral da Lava Jato e seus filhotes

À especial atenção dos associados da PREVI que têm Empréstimo Simples.
Vamos observar bem os comentários desses profissionais do jornalismo. Não sou eu crio as matérias sobre propina, caixa 2, corrupção e etc.... mas não posso ficar calada vendo tudo isso ameaçar meu patrimônio, que não por coincidência também é de todos nós.

Dependemos da PREVI, portanto, nada mais justo do que eu querer PRESERVAR meu patrimônio. 

O Empréstimo Simples da PREVI é dinheiro nosso emprestado a nós. Se é nosso, precisamos pagar, mas infelizmente é público e notório que está acontecendo algo de errado com o ES, pois está ficando IMPAGÁVEL! 

Não vou me intimidar com comentários ameaçadores deixados nos meus blogs, até porque, não me deixo abalar nem por comentários declarados, muito menos, por COMENTÁRIOS ANÔNIMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.