18 julho, 2016

CHAPA 2 - PREVI PLURAL E INDEPENTE, APOIA AMIR SANTOS PARA DIRETOR DE PLANEJAMENTO.

 
Aos Associados e Participantes da PREVI:

O Diretor de Planejamento da Previ, Décio Bottechia Júnior, eleito pelos participantes em 2014, pediu demissão do cargo de Diretor de Planejamento da PREVI, por motivos de saúde.

Durante os dois anos em que esteve à frente da Diretoria de Planejamento, a PREVI aprimorou a metodologia para o desenvolvimento e acompanhamento das Políticas de Investimentos. Como primeiro diretor eleito do Plano PREVI Futuro, patrocinou as discussões em torno do Projeto Ciclo de Vida, que prevê uma estratégia de alocação de investimentos adequada a cada etapa da vida dos associados do Plano.

A PREVI agradeceu as contribuições de Décio, desejou o pleno reestabelecimento de sua saúde e uma trajetória de realizações no caminho que ainda tem pela frente.

A PREVI, no último dia 7 de julho, convocou eleição para um mandato tampão de dois anos – estamos em período de inscrição de candidatos.

Sensibilizados com o afastamento intempestivo do companheiro Décio e ciente do momento crítico para o setor – quando se discute no Congresso Nacional o destino da representação dos trabalhadores na direção dos Fundos de Pensão – convocamos os associados para uma união em torno do segundo colocado no processo eleitoral encerrado no final de maio de 2016.
A Chapa 2 – PREVI Plural e Independente (terceira colocada), sugere a união das demais chapas, ou seja, Chapa 3 - Compromisso com os Associados (primeira colocada e já empossada), Chapa 4 - Autonomia e Independência (quinta colocada) e Chapa 5 – Semente da União (quarta colocada), em apoio ao candidato
                    
AMIR GONÇALVES DOS SANTOS, candidato da Chapa 1 – Hora da Mudança na PREVI (segunda colocada).

Brasília DF, 11 de julho de 2016

Integrantes e apoiadores da Chapa 2 – PREVI Plural e Independente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.