26 janeiro, 2016

Aposentados colhem assinaturas para reforçar denúncia contra o Banco do Brasil junto ao Ministério Público Federal

Caro associado CASSI,

Para reforçar a denúncia feita por Leopoldina Corrêa e Ilma Peres ao Ministério Público Federal, é imperioso que todos os associados da CASSI, ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes assinem este Abaixo-Assinado para pressionar o Banco do Brasil a cumprir a responsabilidade assumida com a nossa saúde, desde que fomos empossados como funcionários daquela Instituição.

vale lembrar que esta é uma excelente oportunidade para se mostrar a força que temos empenhada para resolver de uma vez por todas esse lenga-lenga de rodadas e mais rodadas de negociações co o Banco do Brasil sem avanço nenhum. Portanto, precisamos de, pelo menos, 10.000 (dez mil assinaturas)




2 comentários:

  1. Cara Colega Leopoldina Corrêa,

    Tomei a liberdade de reproduzir seu último post, para compartilhar dos colegas mais assinaturas para sua representação junto ao Ministério Publico Federal contra o Banco do Brasil S/A.

    Gostei de mais da sua iniciativa juntamente com a Colega Ilma Peres.

    No que peço a sua autorização desde já,

    Atenciosamente

    Rosalina de Souza
    Pensionista
    Matricula 18.161.320-4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rosalina, brilhante atitude! Nós estamos fazendo a nossa parte, resta aos colegas que nos acompanham, fazer a deles, qual seja ASSINAR em o maior número possível. É claro que autorizo e com enorme prazer.Obrigada.

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.