21 janeiro, 2016

CASSI EM DEBATE e as "garantias" do Banco do Brasil


Caros colegas associados da CASSI,

Não nos deixemos iludir pelos súbitos excessos de "bondade" nas negociações BB X CASSI. Quando a Presidente Dilma queria se reeleger, prometeu mundos e fundos e quanto conseguiu seu intento, nem mundo, nem fundo. Muito pelo contrário. O que se viu foi uma avalanche de medidas contra os trabalhadores. Portanto, eu particularmente não acredito em mais nada vindo desse governo maquiavélico e seus embustes e fraudes para lesar seus labutadores.

Somos pessoas especiais, acima da idade para tentar vagas melhores nesse cruel mercado de trabalho. Somos uma geração que ficou para trás no aprendizado tecnológico e portanto, em grandes desvantagens na competição com os mais jovens em busca de mercado de trabalho que nos dê suporte para comprar um outro Plano de Saúde.

Quando tomamos posse como funcionários de Banco do Brasil, fomos obrigados a nos associar a CASSI. Ou associávamos o NÃO pertenceríamos os quadros de funcis do BB. Portanto, estamos diante de um direito adquirido e um Ato Jurídico Perfeito.

Texto extraído do site da ANABB:

Para Wagner Nascimento, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB e da Comissão de Negociação, a reunião foi bastante produtiva e com sinalizações claras para os associados da Cassi. “São ações para dar andamento à execução dos projetos que compõe as iniciativas estratégicas debatidas na Cassi e, ainda o compromisso de que haverá proposta para reforço do caixa da Cassi de forma que não tenhamos falta de pagamento nem corte de atendimento por falta de dinheiro, que é a grande preocupação dos associados. Acreditamos que o início dos projetos será fundamental para subsidiar a montagem de propostas de sustentabilidade de longo prazo e um reforço de caixa vai dar tranquilidade aos associados de que não haverá intervenção na Cassi enquanto estivermos no processo de negociação”, concluiu. 

ACREDITE SE QUISER!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.