27 janeiro, 2016

Denúncia contra o BB - Sala de Atendimento ao Cidadão - MPF 20160005209

Caros colegas,

Abaixo disponibilizo a resposta da nossa manifestação/denúncia ao Ministério Público Federal - MPF, comprometendo-me a compartilhar com vocês toda e qualquer novidade que nos chegar.

Por oportuno, chamo a atenção para o tamanho da responsabilidade que assumimos e para a importância deste Abaixo-Assinado, pois ele será impresso e entregue NA DIVISÃO DE EXPEDIENTE NO BLOCO B DA PROCURADORIA GERAL DA REPUBLICA SALA 105 - BRASILIA - (DF), sendo aditata à manifestação/denúncia tornando todos nós manifestantes solidários. 

Nós, eu e Ilma, estamos fazendo o que dita nossa consciência para blindar as investidas do BB na nossa CASSI. Conclamos os associados CASSI ativos, aposentados, pensionistas e dependentes que concordarem com a nossa iniciativa que partcipem a fim de  reforçar nossa denúncia. 


Pedimos divulgar o link do Abaixo-Assinado de modo a atender a sugestão do MPF  de forma a coletar a maior quantidade de adesões.

 

Ilmo(a) Sr.(a) Leopoldina Maria Corrêa Freitas,

Resposta à manifestação nº 20160005209 (25/01/2016).

Agradecemos o contato por esta via de comunicação. Sua manifestação foi recebida e encaminhada para o Gabinete do Procurador Geral da República. O número para acompanhamento no sistema Único é: PGR-00015472/2016. O sítio eletrônico para consulta processual é: http://www.transparencia.mpf.mp.br/atuacao-funcional/consulta-judicial-e-extrajudicial

A pesquisa também poderá ser feita adotando-se os seguintes passos: 

1) Acesse o site www.pgr.mpf.mp.br

2) clique no banner "Pesquisa Processual e de Documentos" no lado direito da tela; 

3) na seção Outras Consultas, selecione o tipo de expediente "documento"; 

4) marque a unidade da federação (DF) e qual o órgão do MPF (PGR) por onde tramita o procedimento/documento; 

5) complete com o nome da parte ou o número do expediente ou processo/procedimento sem barras ou traços;

6) digite o código da imagem; 

7) clique em buscar.

Para acompanhar o andamento do documento clique no link abaixo, preencha o campo Código da imagem e clique no botão Buscar:

Consultar Documento

Na busca da melhoria dos serviços prestados, pedimos a gentileza de responder o formulário de avaliação do atendimento, acessando o link:

Formulário de Avaliação

É missão do Ministério Público Federal promover a realização da justiça, a bem da sociedade e em defesa do Estado Democrático de Direito.

Atenciosamente,

Sala de Atendimento ao Cidadão - Sistema Cidadão
Ministério Público Federal

Obs.: Não responda a este e-mail. Mensagens encaminhadas/respondidas para o endereço eletrônico do remetente serão desconsideradas.





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