07 janeiro, 2016

Site da Juliana Donato falando da CASSI continua "bichado" !!!

Caríssimos colegas e "colegas"

Estou tentado postar a materia UM ANO DE NEGOCIAÇÕES DO DÉFICIT DA CASSI: UM BALANÇO NECESSÁRIO, direto do site dela, porém, a mensagem que se obtém ao clicar em cima da imagem abaixo é esta: 

AGORA CLIQUEM EM CIMA DESSA IMAGEM

A saúde é o bem mais precioso para qualquer ser humano. No momento em que o trabalhador bancário mais adoece fruto das condições de trabalho, e em que assistimos todos os governos – Federal. Estaduais e municipais - destruírem a saúde pública, a CASSI se torna um patrimônio ainda mais valioso. Leia Mais: http://julianacaref.com.br/?p=801


julianacaref.com.br
Alguma dúvida de quem está por trás disso?
Pois bem, já falei com a Juliana e ela disse que ao retornar do médico vai ver o que está acontecendo e me dará um retorno. Não por acaso, eu também estou bloqueada no facebook por mais de 48 h. Por que será, heim?
Ao tentar publicar nos grupos a mensagem que eu recebo é esta:

Ao Facebook:

Péssima esta minha experiência! Estou sendo bloqueada sem, sequer, ter o direito de saber porque estou sendo bloqueada. Seria porque sou contra as atitudes irresponsáveis do governo?
 

Se assim for, melhor dizer às claras, pois tudo mundo precisa saber que o facebook também é cúmplice desse governo corrupto.

Não é de hoje que venho sendo bloqueada pelo facebook de um modo covarde já que nem sei pelo o quê estou sendo punida. Como deixar errar se não me dizem onde estou errando. 


Ah! Não é só no facebook que tenho uma conta não... tenho no youtube no (wahtSap (que é do facebook) ,  twitter, no google, e mais ... portanto, do mesmo modo que eu denuncio o governo posso denunciar o facebook também pela cumplicidade com o governo.


Leopoldina Corrêa  
Resposta do Facebook:


Só nós resta esperar e denunciar!!!

Att.

Leopoldina Corrêa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.