06 maio, 2016

ELEIÇÕES PREVI - PREVI - O Quarto Diretor do BB quer se aposentar SEM TETO!

Na PREVI, a estrutura de governança dos fundos de pensão prevê a participação de 3 Diretores Eleitos e 3 Indicados. Caso haja empate, como não há voto de minerva na Diretoria, o assunto tem que necessariamente subir ao Conselho Deliberativo.

Até aí tudo bem! Mas você sabia que o Banco não tem dificuldades para aprovar o que lhe interessa? Sabe porque?

Porque eles sempre contam com o voto de um Diretor Eleito que só atua como Indicado. Esse cara, quando não vota contra, coloca obstáculos e obstruções no caminho dos benefícios para os associados. Tudo para ficar bem com o partido do Governo e com o Banco.

Por isso, esse Diretor não aceitou melhorar as condições do Empréstimo Simples, por exemplo. Mas, tem pior! Faz tudo para que o famoso Teto de Benefícios não seja aprovado. E sabe porquê?
Porque em breve ele irá se aposentar SEM TETO.

Dá pra acreditar no que esse Quinta Coluna, diz? NÁO! Fora com ele.

VOTE CHAPA 2
PREVI PLURAL E INDEPENDENTE

2 comentários:

  1. Verdade, Leopoldina? É assim mesmo? E de onde vem a sua credibilidade para que os colegas acreditem nessas bobagens que você posta? Onde estão as provas?
    Cadê as atas com votos desse diretor, do qual vc não ousa citar o nome, talvez por medo de um processo??

    ResponderExcluir
  2. É, Helberth... pelo visto, parece que as bobagens que eu posto têm mesmo muita credibilidade. Haja vista a importância que você dá a elas.

    Quanto ao nome do diretor que eu "não ouso"dizer o nome, é porque eu não sou burra e nem precisa, todo mundo sabe quem é, é uma pena que sío você não saiba.

    Obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.