26 maio, 2016

A força das mulheres da Chapa 2 – Previ Plural e Independente Candidatos Pós-98

Nossa chapa é a que mais respeitou a diversidade do nosso grupamento. A Chapa 2 é composta por colegas da ativa (Plano 1 e Previ Futuro) e aposentados. É a chapa que mais privilegia as mulheres. 

Nossas mulheres estão no Conselho Deliberativo (que atualmente não tem nenhuma mulher), Conselho Fiscal e Conselhos Consultivos, demonstrando que a equidade de gênero não está só no discurso. É a única chapa que indica mulheres para o Conselho Deliberativo.

Nossas mulheres são batalhadoras, não fogem dos desafios e encaram com otimismo as dificuldades da vida. Prova disso é a história da Graça Machado que foi uma das primeiras gestoras no Banco do Brasil e que hoje é uma grande liderança junto aos aposentados e pensionistas. Irmar, que é educadora do BB e que luta com unhas e dentes para manter a família unida, sozinha, administrando as dificuldades do dia a dia com maestria.

Entre as colegas da ativa, apresentamos Lissane, que traz, para dar sorte na campanha, duas bebezinhas muito esperadas, são mais duas mulheres. Auditora, traz a competência de administrar carreira, família e o lado de defesa da nossa Previ. Nossas queridas Vera, conhecida como Verinha, advogada, hoje atuando em gestão de projetos na Ditec; e Adriana, nossa mineirinha, advogada e atualmente lotada no CESUP-BH, onde atua na fiscalização dos escritórios de advocacia terceirizados.

A história de vida de cada uma das nossas mulheres se mistura com a história de todas as nossas associadas. As dificuldades de uma jornada tripla (trabalho, família e estudos), bem como o enfrentamento com o machismo de nossas relações e as barreiras encontradas para perseguir uma carreira.

Nossas mulheres não fogem da luta e estão dispostas a enfrentar este novo desafio – um Conselho deliberativo formado só por homens. Só a Chapa 2 incluiu mulheres no Conselho Deliberativo. Por que será?

A Previ tem dono! E esse dono é você! 

Não a deixe cair novamente nas mãos dessa turma que em 13 anos só inchou a máquina e sai deixando o maior déficit na história da entidade.

Cuide do seu patrimônio! VOTE CHAPA 2 – PREVI PLURAL E INDEPENDENTE

Por que votar na CHAPA 2?

Porque é uma chapa Plural e Independente, sem interferências do governo, partidos políticos ou do Banco. Porque tem candidatos ao Conselho Fiscal e Deliberativo tanto do plano 1 como do Plano Previ futuro. Para os 11 cargos que serão preenchidos nesta eleição, a CHAPA 2 inscreveu 5 mulheres e 5 colegas pós-98. São homens e mulheres com comprovada independência para defender os interesses dos participantes. A CHAPA 2 foi quem denunciou, na Previ, as aposentadorias acima do teto. Também divulgou, para todos os participantes, a distribuição de bônus milionário aos Diretores da PREVI, mesmo quando a Entidade apresentou déficit de 28 bilhões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.