18 maio, 2016

Cecilia Garcez Apoia a Chapa 2 Plural e Independente

   
Sou Diretora de Administração da Previ, eleita em 2014. Comunico que apoio e peço o seu voto para a Chapa 2 – PREVI PLURAL E INDEPENDENTE, que em conjunto com os eleitos em 2014 terá condições de trabalhar em propostas que beneficiem os associados.

Atualmente vivemos uma situação inédita na gestão da Previ – a falta de alinhamento entre os eleitos.

A chapa da situação, ligada à Contraf-Cut, com ligações a um único partido que acabou sendo banido do governo pela má gestão e a tremenda roubalheira que vivenciamos no País, quer manter o poder na Previ custe o que custar.

Precisamos de pessoas que tenham compromisso com os associados e não com grupos políticos que estão unicamente interessados em projetos políticos de poder.

Tenho certeza que escolher a Chapa 2 é a melhor alternativa, pois é a única com chances reais de vencer a chapa da situação e iniciar uma gestão focada nos associados.

A Previ tem dono! E esse dono é você! Não a deixe cair novamente nas mãos dessa turma que em 13 anos só inchou a máquina e sai deixando o maior déficit na história da entidade.

Cuide do seu patrimônio! VOTE CHAPA 2 – PLURAL E INDEPENDENTE

Por que votar na CHAPA 2?
Porque é uma chapa Plural e Independente, sem interferências do governo, partidos políticos ou do Banco. Porque tem candidatos ao Conselho Fiscal e Deliberativo tanto do plano 1 como do Plano Previ futuro. Para os 11 cargos que serão preenchidos nesta eleição, a CHAPA 2 inscreveu 5 mulheres e 5 colegas pós-98. São homens e mulheres com comprovada independência para defender os interesses dos participantes. A CHAPA 2 foi quem denunciou, na Previ, as aposentadorias acima do teto. Também divulgou, para todos os participantes, a distribuição de bônus milionário aos Diretores da PREVI, mesmo quando a Entidade apresentou déficit de 28 bilhões.

Conheça os candidatos e as propostas no nosso site:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.