14 maio, 2016

O DESESPERO DA CHAPA 3 – O PINOCCHIO II


A mentira é a principal arma dos incompetentes. Em todas as eleições o pessoal da CONTRAF-CUT sempre aparece com estas histórias para confundir os eleitores.


MENTIRA I – Ninguém é idiota, todas as ações trabalhistas são contra a empresa e, hoje, todos os ex-funcionários alegam assédio e neste caso o diretor ou o gerente responsável pelo RH é que paga a conta. Quantos colegas gerentes do próprio Banco respondem ações deste tipo tendo até clientes como autores ou autoras. Não houve nenhuma condenação por assédio e em todas as ações a ANABB foi vitoriosa. Mas a diretoria da ANABB prefere não defender a entidade para colaborar com a Chapa da CONTRAF-CUT.

Mentira II – Em apenas uma ação a ANABB fez um acordo para pagar cerca de R$ 5 mil por danos morais, uma vez que a autora alegava que pediu demissão de um emprego e não foi contratada pela ANABB. Como pode exigir assédio quando nunca existiu relação de subordinação? Esta pessoa jamais foi funcionária da ANABB. O Sérgio Riede, então presidente da ANABB, decidiu não recorrer da condenação por danos morais exatamente para usar este fato contra o ex-diretor da ANABB.

MENTIRA III – Agressão à mulher. Aqui eles ultrapassam o limite do razoável. Agressão é crime e pressupõe condenação para o culpado. Ninguém está livre de se ver envolvido numa “marmota” como esta, mas o Ministério Público mandou arquivar a denúncia. A discussão foi porque a então diretora da ANABB, citada na denúncia mentirosa, reuniu as condições para se aposentar com AP2 e decidiu entrar com a ação da 7ª e 8ª horas. A direção do Banco do PT e da CONTRAF-CUT cancelou o contrato de cessão de dirigentes e chamou todos de volta para o Banco, deixando a ANABB sem diretoria. Por conta deste episódio o Conselho Deliberativo da ANABB decidiu substituir a diretora. Esta é a verdade e é fácil de apurar. Quando foi o caso? Quando ela se aposentou? Foi como AP2 mesmo? Ela tem mesmo ação contra o Banco pelas 7ª e 8ª horas? E, ainda, existe alguma ação desta natureza contra o candidato da Chapa 2 – Previ Plural e Independente? MENTIRA!

A mentira é a principal arma dos incompetentes. Em todas as eleições o pessoal da CONTRAF-CUT sempre aparece com estas histórias para confundir os eleitores.
 
Desespero: VOTE Chapa 2 - Previ Plural e Independente, para acabar com as mentiras e abrir a caixa preta  da seguridade.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.