06 maio, 2016

ANABB, MOSTRA A CARA E FAZ O JOGO DO BB, GOVERNO E CONTRAF-CUT.

O processo eleitoral da PREVI já começou e é preciso ter sabedoria na hora de decidir. Cinco chapas concorrem e apenas três são de oposição.

A chapa da situação conta com a chapa da Diretoria Executiva da ANABB para tirar votos da verdadeira oposição.

A Chapa 3 - COMPROMISSO COM OS ASSOCIADOS e a Chapa 4 - AUTONOMIA E INDEPENDÊNCIA são frutos da união entre CONTRAF-CUT, FENABB, AAFBB e FAABB. Para garantir todos os cargos na Diretoria Executiva da ANABB eles se juntaram. Na CASSI fizeram de conta que eram oposição para tentar derrotar o HUMBERTO ALMEIDA e na PREVI estão pagando o apoio recebido dos Petistas para garantir as benesses do poder. Estão juntos até no projeto de poder que decidiu ignorar as decisões do Conselho Deliberativo da PREVI e da ANABB. Assim como na PREVI, onde o Marcel da Chapa 3 ignora a decisão do CD da PREVI que implantou o teto e faz de conta que quer acabar com as aposentadores milionárias e o bônus abutre, a turma da Chapa 4 do Douglas, Branisso e Botelho não aceita a redução dos salários aprovada pelo CD da ANABB e vai garantindo salários de R$ 35 mil com ajuda da CONTRAF-CUT, FENABB, AAFBB e FAABB.

A Diretoria Executiva da ANABB tem: Reinaldo Fujimoto que foi derrotado na Chapa da CONTRAF/CUT na eleição da PREVI em 2014; Haroldo do Rosário que é membro do CD da PREVI eleito na Chapa do Marcel em 2012 e vota o tempo todo com o Banco; Douglas Scortegagna, José Branisso e João Botelho que foram eleitos com os outros dois para a Diretoria da ANABB e agora se dizem oposição para tirar votos da verdadeira oposição e ajudar a Chapa da CONTRAF/CUT. Um clássico pagamento de favor – vocês nos garantem na ANABB e nós garantimos vocês na PREVI.

Vejam quem votou CONTRA a redução dos salários dos diretores da ANABB:
Fernando Amaral - CONTRAF-CUT; Isa Musa de Noronha – FAABB; Sérgio Riede - FENABB/CONTRAF-CUT; Célia Larichia – AAFBB; Luiz Oswaldo – CONTRAF/CUT; Maria Goreti – CONTRAF-CUT; e Claudio Lahorgue – AFABB/RS.

Vejam quem sempre foi aliado da CONTRAF/CUT:
 
Reinaldo Fujimoto – FENABB/CONTRAF-CUT estava na chapa da CONTRAF-CUT para a PREVI que foi derrotada em 2014; Célia Larichia – AAFBB também estava na chapa da CONTRAF-CUT para a PREVI  que foi derrotada em 2014; Haroldo do Rosário Vieira – FENABB/CONTRAF-CUT é Conselheiro Deliberativo da PREVI eleito na Chapa do Marcel e votou contra o BET e a favor dos bônus abutres; Sérgio Riede, ex-presidente da ANABB, apoiou as duas Chapas, a do Marcel que acabou com o BET e manteve os bônus abutre e a chapa derrotada em 2014, da CONTRAF-CUT e dos aliados Reinaldo Fujimoto e Célia Larichia.
 
Vejam quem elegeu a atual diretoria da ANABB:
 
Os próprios candidatos:
Reinaldo Fujimoto- FENABB/CONTRAF-CUT; José Branisso – Chapa Laranja na Previ; Douglas Scortegagna – Chapa Laranja na Previ; Haroldo do Rosário Vieira – FENABB/CONTRAF-CUT; João Botelho – Chapa Laranja na Previ.

Mais os seguintes conselheiros:
Isa Musa de Noronha – FAABB e Chapa Laranja na Cassi; Sérgio Riede – FENABB/CONTRAF-CUT; Fernando Amaral – CONTRAF-CUT e Chapa Laranja na Cassi; Luiz Oswaldo – CONTRAF-CUT; Célia Larichia – AAFBB/CONTRAF-CUT; e Cláudio Lahorgue – AFABB/RS.

VERDADEIRAS CHAPAS DE OPOSIÇÃO NA PREVI:
Chapa 1 – Hora da Mudança na PREVI.
Chapa 2 – PREVI Plural e Independente.
Chapa 5 – Semente da União na PREVI.


Matéria recebida por email


Um comentário:

  1. Eu sou uma pessoa que oferece empréstimos a juros baixos para indivíduos, pequenas empresas, investimentos pessoais etc ... são empréstimos locais e internacionais para pessoas em todo o mundo. Contacte - me hoje e deixe-me saber a quantidade de dinheiro que você quer. Estou pronto para dar-lhe esse empréstimo em um prazo máximo agitou-se durante 48 horas ou 72 horas após a recepção do pedido. Contacte - me para obter informações sobre os termos de empréstimo. E-mail: sophiacarlot2@gmail.com

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.