12 maio, 2016

COM LOUVOR, VALMIR CAMILO INAUGURA SUA COLUNA NO BLOG OLHAR DE CORUJA

 E PARA A CHAPA 3: O TRÓFEU PINOCCHIO!


Este MARCEL candidato a reeleição na Previ, em matéria de MENTIRA é “hors concours”.

 
Em 2012 ele disse que o desfalque na ANABB era de 4,6 milhões e esta mentira o ajudou a vencer a eleição para a Previ por uma diferença de pouco mais de 600 votos – num colégio eleitoral de mais de 200 mil eleitores. MENTIU!

Em 2014 a Chapa da CONTRAF-CUT, voltou com a mentira dizendo que a candidata Cecilia Garcez não permitia a apuração de um “desfalque” da ANABB no valor de 4 milhões. Perderam a eleição com a diferença de quase 11 mil votos. MENTIU!

A CONTRAF-CUT continua trabalhando com a máxima de Joseph Goebbels, que disse: “uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”. MAS O ASSOCIADO DA PREVI NÃO É IDIOTA!

Já disse em 2012 e 2014 e repito agora: Fui presidente da ANABB num período que ela tinha 29 mil associados e quando saí, em maio de 2010, portando há 6 anos, ela tinha 108 mil associados, hoje tem 93 mil: se eu devo alguma coisa para a ANABB, me mandem a conta, faço questão de pagar. Por que não me cobram na justiça? O associado da ANABB não é idiota, não acreditou, e eles foram derrotados lá também. Manda a conta Marcel!

Agora a NOVA/VELHA MENTIRA: o Candidato da Chapa 2 – Plural e Independente, William Bento, está envolvido num desvio de 2,9 milhões para me favorecer. Os números vão mudando a cada momento. MENTIRA!

O tal processo administrativo montado pelos candidatos da Chapa 4, Branisso e Botelho, foi desqualificado pela justiça e está parado com uma decisão liminar a favor de William Bento. Recentemente o Botelho ligou pedindo para que a ação fosse retirada, alegando que o processo acabou – claro que o William não aceitou – mas a CONTRAF-CUT continua explorando a matéria que foi encomendada pelos Petistas da ANABB. Botelho e Branisso ganharam vagas na diretoria da ANABB com apoio dos conselheiros Petistas e mais Isa Musa, que agora apoia a Chapa 5 por oportunismo e tentativa de recuperar espaço politico perdido dentro da FAABB. Sai do muro Isa Musa!

AS VERDADES QUE PRECISAM SER DITAS:

TETO DA PREVI 1 - O Marcel e o pessoal da CONTRAF-CUT têm mesmo que ter ódio de mim. Quando eu era Conselheiro Deliberativo da Previ, em maio de 2008, eles apresentaram a proposta de dobrar o salário dos diretores do Banco e, por tabela, dos diretores da Previ. Eu disse que não tinha poderes para intervir na politica salarial do Banco, mas tinha o dever de proteger os associados da Previ. Então apresentei a proposta de fixar o teto de benefício, o que foi aprovado por unanimidade. Podem me odiar à vontade.

TETO DA PREVI 2 – O Sasseron, entre 2008 a 2012, e o Marcel, de 2012 a 2016, tiveram a chance de implantar o teto como Diretores de Seguridade, mas não o fizeram, e o Sasseron já aposentou e o Marcel vai se aposentar assim que “desempoleirar”, pelo voto, da cadeira de Diretor da Previ. E AMBOS estarão rindo dos pobres associados que ainda acreditam nas mentiras deles, cada um com sua APOSENTADORIA MILIONÁRIA. O Sasseron já recebe e o Marcel receberá a partir de 1º de junho de 2016. Respeite os associados Marcel!

BÔNUS ABUTRE – O Marcel diz que quer acabar com o bônus abutre. MENTIRA! Embolsou todos e continua embolsando. Por que não fez como a diretora Cecília Garcez que apoia a Chapa 2 – Plural e Independente, que votou contra e foi coerente devolvendo o valor recebido para um Fundo Administrativo da Previ. Devolve a grana Marcel!

TETO E BÔNUS ABUTRE: Desde 2008, o William Bento, candidato da Chapa 2 – Plural e Independente luta para acabar com estas benesses. Denunciou na PREVIC e paga um preço alto pela coragem, mas não vai se acovardar. Lançou a campanha Fim da Mordaça, para acabar com os processos administrativos contra diretores da Previ que tentam dar transparências às suas gestões. Quer acabar com as aposentadorias milionárias e com o bônus abutre. Se cuide petecada, William Bento vem aí!

CICLO DA VIDA – o Marcel tenta enganar os associados da Previ, do Plano Previ Futuro, com a proposta “Ciclo da Vida” que é da diretoria do Décio Bottechia, que também apoia a Chapa 2 – Plural e Independente. Para eleger a primeira mulher para as Diretorias da Previ e da Cassi e o primeiro pós 98 para uma diretoria da Previ, só mesmo quem é Plural e Independente.

PROMESSA DO MARCEL: vou incorporar o BET! Esta era a promessa de campanha do Marcel em 2012, MENTIU! Acabou com o BET e ainda passou a exigir as contribuições que estavam suspensas. Este é o casamento que a CONTRAF-CUT adora: mentira e incompetência. Pede desculpas aos associados Marcel!

O VERDADEIRO MEDO DA CONTRAF-CUT: Que o William Bento, candidato da Chapa 2 – Plural e Independente acabe mesmo com a mordaça e apresente a lista de quem recebe APOSENTADORIAS MILIONÁRIAS – só tem Petista.

UM ÚLTIMO RECADO AOS ASSOCIADOS DA PREVI:

As chapas 1 e 5 realmente não merecem críticas em relação aos seus componentes. Minha experiência diz que existe uma diferença muito grande entre o sonho e a realidade. A Chapa 1 tem pouca densidade eleitoral entre os aposentados e pouca densidade eleitoral entre os funcionários da ativa. A Chapa 5 tem boa densidade eleitoral entre os aposentados e quase nenhuma densidade eleitoral entre os funcionários da ativa. As Chapas 3 e 4 são farinhas do mesmo saco – fujam como diabo da cruz. A única chapa que tem boa densidade eleitoral entre os associados aposentados e da ativa é a Chapa 2 – Plural e Independente. Pense nisso: DIVIDIR VAI FAVORECER A CONTRAF-CUT e a Chapa do Marcel, que passou quatro anos defendendo o partido e o governo e quer mais quatro anos para continuar blindando a área de seguridade. VAMOS ABRIR AQUELA CAIXA PRETA.

VOTE CHAPA 2 – PLURAL E INDEPENDENTE – para vencer a mentira, a incompetência e abrir a caixa preta da seguridade.

UM CONVITE: Vamos refazer as contas das aposentadorias milionárias?

 VALMIR CAMILO
Conselheiro Deliberativo da Previ – 1998/2002 e 2004/2008.
Presidente da ANABB – 1996/2010.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.