23 maio, 2016

Mentiras e Mentiras

Chapas 3 e chapa 5 aproveitam a credibilidade dos colegas para divulgar mentiras em seus boletins como se vê. Imaginem se forem para a PREVI, Marcel já conhecemos é o mesmo que prometeu incorporar o BET e tão logo tomou posse, acabou com o BET.

Acho que a Semente quer se aliar a MARCEL na PREVI:

Veja o depoimento de Nereu Lago:

Cara Maria da Graça

Informo a você que absolutamente a nossa AFA-Paraná apoia qualquer chapa para as eleições na Previ. Se alguma chapa utilizou o meu nome e a minha fotografia, foi de forma indevida e sem autorização da minha parte.

A nossa posição é de absoluta neutralidade, isto porque em inúmeras chapas consta nomes que merecem os nossos votos, inclusive o seu que temos o maior respeito e admiração.

Atenciosamente,

Nereu João Lagos


Veja o depoimento de Ruy Brito:

Todos conhecemos o adágio: “A mentira tem pernas curtas”. Também sabemos que só há um caminho libertador: "O caminho da verdade, da decência e do caráter." Portanto, pela garantia do futuro da nossa PREVI e de todos nós, associados, dependentes e pensionistas, relembramos a importância do nosso voto na
CHAPA 2 - PLURAL E INDEPENDENTE!
Norton

---------- Forwarded message ----------
From: João Carlos Lago Neto .'. <jclagoneto@globo.com>
Date: 2016-05-21 17:03 GMT-03:00
Subject: ESCLARECIMENTO NECESSÁRIO, por RUY BRITO DE OLIVEIRA PEDROZA, em 21/05/2016--ELEIÇÕES PEVI-2016


ESCLARECIMENTO NECESSÁRIO, por RUY BRITO DE OLIVEIRA PEDROZA,  em  21/05/2016--ELEIÇÕES PREVI-2016
“ ESCLARECIMENTO NECESSÁRIO
 Tendo em vista a publicação de propaganda  atribuída aos responsáveis pela chapa cinco – semente da União, com o desenho de mão aberta, abaixo da qual constam as expressões “Criativa  contribuição à Chapa 5 –contribuição do amigo Ruy Brito “ -,  esclareço, a bem da verdade, que além de não ser o autor do referido desenho, também não expressei apoio a nenhuma das cinco chapas  concorrentes às eleições ora em curso na Previ.

Pelo contrário, em respeito a pluralidade política constatada em nosso quadro social, manifesto-me em sintonia com a decisão adotada pela Diretoria da AAPBB, de manter-se neutra no pleito em curso em nosso Fundo de Pensão,deixando ao livre arbítrio de seus associados o voto na chapa de preferência segundo o ditame da consciência de cada um.

Curitiba,  21 de junho de 2006 

Ruy Brito

OBSERVAÇÃO:  Ao presente esclarecimento, a pedido do RUY BRITO, é dada ampla divulgação por LAGO NETO, Assessor Especial para Assuntos de Comunicação da AAPBB.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.