16 maio, 2016

Eleições PREVI 2016 - A Sentença de William Bento


Para quem quiser conhecer a verdade sobre a difamação da chapa 3, aqui o link:

Quanto às acusações caluniosas contra Graça Machado, divulgo também a retratação da autora: 
" Colega, a mensagem, que lhe repassei sobre a carta que recebi do correio, não deveria ter sido por mim repassada, já que não há provas contra a Graça e o remetente não foi digno em assinar ou se identificar,  como vemos nos ataques da internet. Então, desconsidere e que nossa Previ siga forte com a proteção de  Deus."

Quem não quiser ou não puder ver o vídeo, eis aqui o texto desse vídeo:

Caros associados e assistidos da PREVI,

Necessário se faz que defendamos a chapa 2 - PREVI Plural e Independente dos golpes abaixo da linha da cintura e da artilharia belicosa da turma da Lava Jato.

Depois da queda de Dilma e da iminente prisão de seus patrono Lula, a turma não se acanha em mentir, mentir e mentir, para desqualificar a chapa que mais os ameaça: a super chapa 2 - PREVI Plural e Independente.

Antes de eu apoiar oficialmente a chapa 2 para as Eleições da PREVI 2016, me cerquei de certos cuidados e um deles foi conversar com o candidato a Diretor William Bento, quando pedi a ele que me endereçasse cópia da ação que o inocentava da acusação de “bater em mulheres”, uma vez que eu sou radicalmente contra covardias como essa e naturalmente que eu não apoiaria, em hipótese nenhuma, para dirigir nossa PREVI, um colega com um comportamento tão infame.

Após nossa conversa, William Bento, imediatamente me encaminhou o documento, que põe fim a toda e qualquer suspeita sobre o assunto, o qual deixo o link na descrição desse vídeo quem interessar possa.

Sentença

No mais, ao conversar com William Bento que é advogado, percebi que se tratava de um homem instruído, educado, gentil e inteligente, permitindo-me concluir que ele jamais  se prestaria a um papel tão grosseiro e deselegante.

Mas as fraudes não pararam por aí. Apareceram mais acusações dos “dignos” marqueteiros da Chapa 3 de Marcel, as quais Valmir Camilo já se encarregou de desmascarar, através de sua coluna no blog Olhar de Coruja, uma vez que os bravateiros de plantão o incluíram também em seus factódes eleitoreiros.

As invencionices não se fixaram apenas em William Bento, tentaram macular a gestão de Graça Machado na CASSI. Chega a ser risível… eu mesma não me contive quando ela me contou que estava sendo acusada de ter roubado 300 (trezentos) milhões da CASSI. A minha resposta a ela foi uma pergunta: e o quê que você fazendo solta, Maria das Graças Machado? Ela também riu… não tem mais o que fazer senão rir… fazer o quê contra quem só tem a mentira a seu favor?

O desespero da chapa 3 de Marcel é tão grande e revelador, que por não ter mais moral para pedir votos, seu esporte preferido é atacar a chapa 2 que está com uma campanha promissora, que tira o pretendente à reeleição do sério a ponto de acusar o candidato William Bento em parceria com Valmir Camilo que, sequer, é candidato.

Vai trabalhar chapa 3, deixa a chapa 2 em paz.

O medo de perder para a Chapa 2 está tão evidente que invés de fazer campanha, Marcel está fazendo guerra. 

Leopoldina Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.