02 maio, 2016

Aplicativo falso que rouba senhas é assunto no site da PREVI

Caros colegas,

Em conformidade com minha postagem anterior, divulgo matéria mais explícita sobre o alerta de segurança que eu havia dando antes. 

Como vemos  minhas suspeitas não eram infundadas. Visito o site da PREVI quase que diariamente e não havia percebido essa matéria que data de 16/03, e que agora "ganhou" status de destaque

Atenção: falso aplicativo da Revista PREVI


Isso posto,  devemos ficar em estado de  alerta máximo uma vez que esse aplicativo pode ter sido usado para capturar informações em desfavor dos eleitores da PREVI.

Vale acrescentar que a PREVI é uma caixa preta mais blindada que caixa preta de avião e cabe a todos nós fiscalizá-la com olhos de águias por se tratar de um patrimônio nosso que está em mãos suspeitas. Até porque já temos o exemplo do AERUS, e mais recentemente, o da FUNCEF (da CEF), do POSTALIS (dos Correios), do PETROS (da PETROBRAS) e da PREVI (do banco do Brasil), citadas como vítimas de rombos astronômicos   na CPI dos Fundos de Pensão trazendo desconfiança e muita insegurança aos seus participantes e assistidos.

Por sua atenção, obrigada,

Leopoldina Corrêa


Um comentário:

  1. Eu sou uma pessoa que oferece empréstimos a juros baixos para indivíduos, pequenas empresas, investimentos pessoais etc ... são empréstimos locais e internacionais para pessoas em todo o mundo. Contacte - me hoje e deixe-me saber a quantidade de dinheiro que você quer. Estou pronto para dar-lhe esse empréstimo em um prazo máximo agitou-se durante 48 horas ou 72 horas após a recepção do pedido. Contacte - me para obter informações sobre os termos de empréstimo. E-mail: sophiacarlot2@gmail.com

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.