28 agosto, 2014

Dilma, corra que Marina vem aí

A presidente que faz questão de ser chamada de presidentA e apelidada pela opinião pública de "governanta" e que liderava as pesquisas para a reeleição rumo à presidência do nosso país, DESPENCOU

Feito um fardo de prepotência que pesava cada vez mais sobre nossos arqueados ombros, apesar da elevada altura que se encontrava, se esparramou no chão sem alarde dando lugar de destaque à figura aparentemente frágil de uma mulher chamada de MARINA SILVA.

A presidentA Dilma, do primeiro, caiu tanto que já ameaça ocupar o lugar do candidato da minha amiga Maria de Melo Santos que está em quarto e, com isso, elevando assim, a posição do Pastor Everaldo para o terceiro lugar. Isto é que é derrocada!

A petezada está em pânico ao ver a magia impressionante de sua gestora cair por terra da noite para o dia, e do vinho para a água, posto que, para os eleitores, a radiografia obscura e turva do raio X da esfinge, após o efeito |Marina Silva, se clarifica. 

Os eleitores, de confusos e conformados, enfim, despertaram do pesadelo ao qual estavam condenados e se perguntaram: COMO PUDEMOS? 

Traduzindo: nunca antes na história deste país, nós em sã consciência, sem o efeito de qualquer alucinógeno, poderíamos imaginar que seríamos capazes de eleger um poste falante para presidir nosso país.

Dilma não é só um poste falante, é uma farsa. Uma farsa montada pelo requintes das mentes corruptas e perversas de uma casta do mal que o Presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, conseguiu desmembrar, mas, infelizmente, por mais que tenha se esforçado, não conseguiu exterminá-la.

Dilma é uma farsa gorda, grossa e feia que, a exemplo de seu comparsa Zé Dirceu, submeteu-se a uma transformação facial para amenizar sua pavorosa aparência e se tornar bonita aos olhos dos incautos e assim continuar o ardiloso plano de continuísmo de seu chefe Lula.


Leopoldina Corrêa

3 comentários:

  1. Mahatma Gandhi, também era frágil e humilde. Derrotou os ingleses e fez a independência da India.

    ResponderExcluir
  2. Mahatma Gandhi foi um líder espiritual. Nunca se candidatou a dirigir a India. Não aprovo candidatos messiânicos que aparecem como salvadores da pátria. Arrogância por arrogância Marina é páreo para Dilma. Voto consciente em Aécio neves. Pensando no meu país acima de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este blog não incita discussões agressivas, ele é livre, leve e solto, mas recrimina qualquer insulto. Não pedimos a sua opinião, se você quer expô-la, faça isso com civilidade.

      Do mesmo modo que você tem direito de votar no Aécio nós temos de votar na Marina e estamos, igualmente, pesando e defendendo o que é melhor para o nosso país. Entende?

      É até muito divertido ver você falar em arrogância depois de vir aqui condenar agressivamente os votos de Marina.

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.