04 maio, 2014

Um apoio ESCANDALOSO !!!



É com pesar que o blog Olhar de Coruja, no seu papel de denunciar, cobrar, aprovar e desaprovar as atitudes em favor dos aposentados da PREVI, vem a público para declarar seu repúdio ao apoio do Presidente da ANABB à chapa 4 das eleições PREVI 2014,  a CHAPA DA SITUAÇÃO.

Sérgio Riede tem todo o direito de, em nome dele, apoiar  a quem bem lhe convém, o que não pode é, em nome da ANABB, assinar por todos nós um apoio que violenta a todos.



                         ADENDO
 
MAIS UM FUNDO 
DE PENSÃO 
É VÍTIMA DO PT

22 comentários:

  1. Lamentável! Uma Associação do porte da ANABB jamais poderia sair das garras de Valmir Camilo para cair no colo da CONTRAF CUT. Riede e Fuji serão responsáveis pela volta do Camilo à ANABB. Lamentável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tunico Sargento 4 de maio de 2014 13:47
      Eu jamais compraria um carro usado de qualquer desses que aparecem mas fotos acima.

      Excluir

    2. Rubem Cesar Oliveira 4 de maio de 2014 14:16
      Eles vão pulando de "galho em galho": da Fenabb, para Anabb, para Cassi, Previ,.etc....como diria Olívio Dutra - "espraiando" tentáculos para todos os lados.....

      Excluir
  2. Parabéns corujinha querida. Você foi magnífica neste post!
    Não deixe passar NADA. Junte tudo, e mais um pouco, de que estes articuladores do mal vem nos afrontando e sapeque para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. E mais, esta tal "chapa da situação" é a mesma que aprovou a extinçao do BET antes do tempo, que foi a mentora intelectual da Resolução 26, que destina parte de nossa Reserva ao Patrocinador (Ricardo Sasseron), que prometeu aumentar as pensões e que, pasme, prometeu "aumentar o teto de benefícios para 100% da remuneração. É a mesma situação que elegeu o Diretor de Seguridade Marcel e nada cumpriu. Ao contrário, eles estão REEDITANDO o programa para eleger mais alguns gafanhotos para acabar com mais alguns dos nossos benefícios tão duramente conquistados.

      Excluir
    2. Notei e achei interessante a forma que a amiga escreve. Trechos curtos e assuntos intercalados, sem fugir do essencial e do programado, tudo dentro do limite. Cada escritor, cada jornalista tem uma maneira especial de abordar um tema, que agrada a todos – Gregos e Troianos. Por isso gostei da sagacidade da coruja, da sua esperteza e de sua visão privilegiada de expor as coisas. Não sou jornalista, muito menos escritor, tento seguir o caminho destes profissionais das letras, mas não consigo. Minhas expressões são acidas, às vezes até inconsequentes. Não consigo servir a Deus e ao mesmo tempo a Satanás. Não me dobro em dizer que amo, odiando na mesma oportunidade. O meu desejo é trucidar a vítima e ainda cremá-la.

      Manoel Duarte de Sousa

      Excluir
  3. omo associado da ANABB há vários anos repudio veementemente o apoio dos representantes da nossa associação à chapa 4. Quero registrar que ELES NÃO ME REPRESENTAM, nem com o associado, tampouco como individualmente. Os diretores estão arvotando-se de uma poder que eles não têm. Para apoiar qualquer chapa a associação teria que convocar uma assembléia específica e deliberar sobre o assunto, jamais da forma com que estão agindo. Mais uma aberração e abuso por parte de nossos "representantes".

    ResponderExcluir
  4. A CHAPA 1, é a primeira a denunciar esse absurdo. ASSIM COMO não compactua com boquinhas e sindicatos ou oportunistas. Nosssa proposta é uma PREVI que não sirva de trampolim para nenhum partido politico, ou para pessoas investigadas (com farta documentação) por iniquidades cometidas a frente da ANABB!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é a nossa realidade....., costumo brincar c/um ditado antigo, estamos no mato sem cachorro, antes quando estávamos no mato, tínhamos um cachorro e agora nem mato, nem cachorro, tudo virou deserto de tanta canalhice em nosso pobre País.
      Em tempo vou votar na chapa 1, pelas informações parece ser a menos ruim....

      Eloy Severo de Rosário do Sul

      Excluir
  5. E AINDA DIZEM QUE SOMOS "AVENTUREIROS" DE TER A CORAGEM DE FAZER O CONTRAPONTO NA DEFESA DOS NOSSOS ASSOCIADOS.

    Zezinho Ferro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOZART BRAGA ESCREVEU:

      NÃO É SURPRESA PARA NINGUÉM

      SÓ OS INGÊNUOS OU AVESTRUZES NÃO SABEM QUE ELLES SÓ VOTAM NELLES. E AÍ FUNCIONA, TAMBÉM, O FOGO AMIGO.

      Excluir
  6. À ATENÇÃO DA CHAPA 1 - Contamos com vocês!!!

    ÉTICA E TRANSPARÊNCIA É TUDO!

    E EU ME PERGUNTO: POR QUE será que não querem concorrência. REINAR SOZINHO PODE SER BOM, MAS O DEBATE FICA ENFRAQUECIDO E OS RESULTADOS SÃO CONTESTÁVEIS.

    É CONFIAR NO DISCERNIMENTO DOS ASSOCIADOS DA PREVI - ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS. ELES QUEREM GENTE SÉRIA, COMO VOCÊS DA CHAPA 1, COMPROMETIDA COM AS NOSSAS CAUSAS, QUE NÃO SE DEIXE LEVAR POR PROPOSTAS PREJUDICIAIS AOS ASSOCIADOS, QUE NÃO ATUA EM CAUSA PRÓPRIA, COMO ESTAMOS VENDO AGORA COM OS GESTORES DE ALGUMAS ASSOCIAÇÕES DE APOSENTADOS, COMPETENTE TECNICAMENTE E LEAL AOS PRINCÍPIOS DE DEFESA DA PREVI.

    A NOSSA PREVI PRECISA EXISTIR ÍNTEGRA ENQUANTO VIVERMOS E VIVEREM NOSSOS DEPENDENTES COM A APOSENTADORIA QUE NÓS JUNTAMOS ENQUANTO TRABALHAMOS NO BB.

    CONFIO NA TRANSPARÊNCIA E ÉTICA DOS SENHORES.

    JOSÉ EDGAR NEVES - BIGODE - FORTALEZA-CE

    ResponderExcluir
  7. Então vamos votar na CHAPA 1 e vamos votar contra todos os políticos que estão no poder hoje, em qualquer esfera, desde vereador, prefeito, deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente da república. Vamos mudar tudo e trabalharmos todos juntos pela mesma causa, tanto na PREVI, como no nosso município, Estado e País. Não estamos conseguindo união na PREVI. Temos que deixar de colocar a culpa nos outros e nos unirmos em torno da nossa causa.

    ResponderExcluir
  8. E por que não deixam a Anabb senhores e senhoras? Eles só são formidáveis com a grana dos senhores.

    ResponderExcluir
  9. Muitoooo bem D. Rosaalegre que sacada inteligente!!!

    Para brindar nossos algozes entra a brilhante ajuda de Rosaaalegre, tentando esvaziar a ANABB. VINGANÇA??? Pregando desassociação, uma forma clara de afronta à autonomia das associações, legitimamente constituídas, com o claro objetivo de manipular nossas organizações para evitar o exercício da cidadania e a garantia das conquistas. E aí, aparece a "Rosa Alegre" querendo se vingar pelas medidas tomada por aquela Associação e incentiva a desassociação. Que coisa feia!!!

    rosatristee@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para: rosatristee@gmail.com,

      Parece que a Rosaalegre pensa que a ANABB vai ficar eternamente nas mãos do PT, e já que não pode ficar nas mão de Valmir Camilo, pois então, que se acabe logo de uma vez! Isso é que que eu chamo de DEVOÇÃO ...

      Excluir
  10. QUE MARAVILHA!!!

    MAIS UM FUNDO DE PENSÃO QUE VAI PARA O VINAGRE!!!

    QUEM MANDOU??? AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ???

    PT= Perda Total. Ainda vão?

    ResponderExcluir
  11. Desse jeito vai cair a ANABB também!

    ResponderExcluir
  12. Roberto Abdian escreveu:

    Seriam apenas os fundos de pensão dos funcionários da Varig, da Petrobras e dos Correios as vítimas de esquemas de assaltos como este aos seus cofres? Dêem-nos motivos convincentes para acreditar que a PREVI esteve e está protegida e imune a esquemas desse tipo ou piores, já que é o maior Fundo de Pensão da América Latina, com R$160 bilhões de ativos, com poder de decisão nas mãos do governo.

    A propósito, meter as mãos nos cofres dos fundos de previdência complementar de funcionários de empresas estatais e economia mista, não é política de Governo, é política de Estado (conforme discerniu o colega Dr. Ruy Brito). Já vem de longo tempo, com outros governos. É muito dinheiro gratuito e desprotegido.

    ResponderExcluir
  13. Colega aposentada Leopoldina, gostaria que voce abraçasse a ideia, caso voce e seus companheiros de chapa para eleições para a Previ, da união em parceria com as outras chapas 2 e chapa 3, porque se isso não ocorrer, muitos de nós aposentados e pensionistas, temos quase certeza que perderemos novamente estas eleições. Peço por favor que pense com carinho, e neste hora, acho que todos nós temos que deixare as vaidades de lado, inclusive que repassemos esta ideia para as outras chapas. Obrigado se publicar e pensar no caso, pois o assunto é delicado e requer prudencia e zelo por nós todos. atenciosamente e mais uma vez obrigado por ponderar este assunto. Aposentado de Cambé-PR, temos uma oportunidade de ouro para possivelmente virarmos o jogo. Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  14. A ANABB apressou-se hoje em desmentir que estaria apoiando oficialmente determinada chapa. Alega que a opinião de membros do conselho e diretoria não representa o pensamento da entidade. E tem gente que acredita...

    ResponderExcluir
  15. O que adianta ele desmentir ? A foto dele está lá o vice-presidente está compondo a chapa que ele esta apoiando. Cada dia eu dou mais razão ao Lobão: "discutir com petista é como jogar xadrez com pombo... "

    A assinatura de apoio com o CPF do presidente não difere em nada do CNPJ da ANABB.

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.