28 maio, 2014

Mensagem de agradecimento


Prezados colegas, amigos e eleitores, 
 



Encerrado o processo eleitoral PREVI 2014, nós da chapa 1 ÉTICA E TRANSPARÊNCIA sentimo-nos  honrados e gratificados por ter participado de tão importante pleito, num verdadeiro exercício de democracia, presente no respeito ao direito das minorias e na supremacia da maioria, que referendou o vencedor do pleito.


A Equipe da Chapa 1 agradece sensibilizada cada voto de confiança recebido de cada associado, que representa para nós a aprovação do programa apresentado, das nossas propostas, da escolha dos nossos candidatos e do nosso comportamento durante o processo eleitoral, sempre pautado pela ética, transparência e respeito aos colegas associados - ativos, aposentados e pensionistas. 


Temos certeza de que a Chapa 1 inaugurou um novo modelo de participação em processos eleitorais no âmbito das Entidades Cassi e Previ.


A manifestação de concordância pela postura, os elogios e os agradecimentos pela maneira com que conduzimos nossa participação no pleito engrandecem e alegram nossa Equipe, que se compromete agir sempre em benefícios dos associados e das entidades PREVI, CASSI e BB.


Muito obrigada e que o “Maior” conduza os novos gestores e nossas Entidades para o caminho do crescimento e do orgulho dos seus legítimos donos.


EQUIPE CHAPA 1

ETICA E TRANSPARÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.