03 maio, 2014

Pronto! Dilma Rousseff é candidata à reeleição e mostrou que pode mais que Lula. A presidente da República deixou claro que não estava disposta a abrir mão da candidatura para dar lugar a Lula.





O discurso do dia Dia do Trabalho deixou evidente que a “criatura”não quer largar o osso. Fez um discurso fortíssimo em defesa de sua gestão. Só os surdos não poderiam “enxergar” por que até os enxergaram. Junto com o anúncio do reajuste de 10% para o Bolsa Família, antecipou a correção da tabela do Imposto de Renda de 4,5% no próximo ano, comprometeu-se em continuar com a valorização do salário mínimo e mostrou que vai continuar focada nos “mais pobres” e na “classe média”.

Acho que não foi bem “mais pobres” que ela quis dizer. Ela quis dizer: nos mais ignorantes porque não percebem as atrocidades que ela e seu partido maldito está submetendo nosso país.

Já com a “classe média” que o ParTido tanto odeia eu acho que ela está enganada, posto que a classe média não está mais disposta a bancar  as bolsas-voto deste governo corrupto. So os aposentados que não tiverem vergonha na cara vão vota neste ser abominável. 

Que bom que para o PT ache que  seu maior adversário seja Aécio e não Eduardo Campos. Assim eles se ocupem mais de Aécio e não se preocupem com Marina Silva e Eduardo Campos, coisa que eu duvido muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.