18 maio, 2014

NÃO DEIXE DE VOTAR NESTAS ELEIÇÕES PREVI!

VOTE AQUI ↴
Não perca tempo vote: Chapa 1- Opção 1


Caro colega,
A Chapa 1 - ETICA E TRANSPARÊNCIA, tem se mantido distante das contendas e ofensas trocadas entre as demais chapas na Rede (internet), mas deixamos claro que não estamos longe dos colegas associados da PREVI.
 
São pessoas que querem tirar suas máscaras e se mostrarem como são e como agirão, indo para a PREVI. Fica mais fácil avaliar os riscos e os perigos de tê-las como administradoras dos nossos recursos (nossa reserva de aposentadoria) e do nosso futuro!

A Chapa 1 - ETICA E TRANSPARÊNCIA, de forma ética e transparente, já demonstrou que não aceita provocação sem fundamento. Sabe por quê?

Porque nosso compromisso é com você! Não queremos ganhar eleição mentindo e enganando você, colega, pois estaríamos nos enganando também. É para você que escrevemos para falar da nossa preocupação. Estamos convictos de que precisamos manter nossa PREVI longe de “maracutaias e arranjos”, venham de onde vierem. Nada que não favoreça os 200 mil associados. Vamos criar um fórum para ouvir você. 

Nossa Chapa se compõe de técnicos competentes e comprometidos, aptos a impor um NOVO OLHAR sobre a gestão da PREVI. Para conhecer nossos candidatos, nosso programa e nossas propostas, visite o www.eticaetransparencia.com.br. Não ouça “disse-me-disse”. Confira antes!

Nossos recursos são escassos para chegar até você com belas peças publicitárias ou através do uso da máquina, mas confiamos que você nos perceba e acredite em nós.  

Não pretendemos transformar a PREVI em cabide de empregos, para acomodar colegas que nunca ou quase nunca estiveram nas trincheiras do BB assumindo responsabilidades e cumprindo metas, com nós. O bom seria comparar com outros fundos de pensão do mercado, do mesmo porte da PREVI, inclusive resultados de Planos – como o PREVI Futuro e Plano 1 e parametrizar o consumo de verba com pessoal (inclusive dirigentes) e com prestadores de serviço de 2010 para cá.

Nossa equipe é independente sim e não fala por nenhuma associação ou grupo político. E nem pelo BB. Nosso compromisso é com você! Se precisar fazer acordos e alianças, faremos, mas em benefício dos 200 mil associados. E dentre eles, estamos nós!

Por isso apelamos: não deixe de votar! Temos de preservar nosso Fundo de Pensão!

Não se omita. Ajude a diminuir as dificuldades que poderão advir dessa omissão. Nossa angústia hoje, pode ser sua angústia amanhã.

Não podemos transferir a Previ para um único dono, através da omissão nas urnas.  A concentração de poder é perniciosa e prejudica o CONTRAPONTO. O debate é a arma mais saudável para gerar soluções conciliadoras.

Não somos contra o governo, mas não podemos delegar a sindicatos e associações a gestão do nosso patrimônio. Os negócios são diferentes.

A PREVI é a Caixa de Previdência dos funcionários do Banco do Brasil, responsável por pagar as suas aposentadorias e dos seus dependentes, enquanto eles viverem. Ela não é um sindicato ou associação de funcionários.

Os sindicatos representam os trabalhadores nas contendas trabalhistas e as Associações devem trabalhar na defesa das causas dos associados.

Não podemos misturar estas responsabilidades!

Hoje, vemos a nossa Petrobrás com dificuldades de respirar. O petróleo já não é nosso! E vemos o Postalis, o Fundo de Pensão dos Correios “dando água”. E o Aerus, da Varig? Alguém se lembra da sua pujança?  Procure saber quantos suicídios de associados registram as estatísticas, guardadas a sete chaves, para não assustar.

Colega! Você é livre para fazer a sua escolha. Mas, por favor, vamos preservar nosso patrimônio e dos nossos dependentes. PENSE NISSO!

Equipe Chapa 1
Ética e Transparência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.