26 maio, 2014

O APOIO DE ISA MUSA À CHAPA 1 ÉTICA E TRANSPARÊNCIA

Para oferecer maior e melhor oportunidade dos associados da PREVI conhecerem os candidatos da Chapa 1 - ÉTICA E TRANSPARÊNCIA, voltamos a publicar o vídeo com o apoio da nossa colega Isa Musa de Noronha  que empenhou sua confiança na nossa Chapa número 1.

4 comentários:

  1. Manoel Duarte DE Sousa disse:

    Leopoldina acabei de votar (na Chapa 1 !!!!!!!!!) por telefone. Dê um grande abraço em Dona Isa, Rosinéia e Dr. Eliana. Faz algum tempo que não tenho contato com minha amiga Eliana. O último contato foi um comentário meu a respeito de maridos violentos referendados por Dona Eliana. Estou anexando o comentário. Olha Leopoldina pedi a vários colegas, em vários Estados, para votarem na chapa 1. Senti que há uma descrença muito grande no seio daqueles colegas. Os mais velhos sabem o que estão fazendo,mas, os mais jovens vão na onda. É uma nova geração que surge sem um caminho definitivo para a vida.

    ResponderExcluir
  2. Não tenho o conhecimento, nem a sabedoria de Dona Isa, nem tão pouco a habilidade e paciência de discutir com um parceiro que não mostra vontade alguma em mudar a situação administrativa da Previ. Tudo gira em torno da subserviência continuada ao Patrocinador daqueles a quem depositamos nossa confiança para gerir nosso patrimônio. A situação econômico-financeira da Previ é excelente, só que somente o Patrocinador usufrui dessa privilegiada posição e com auxilio de quem? das orientações estabelecidas pelo BB. Nada mais correto em dizer que tivemos excelentes administradores na Previ. O problema é que esses administradores deixaram que o BB usufruísse sozinho de nossos lucros, primeiro levando 11 bi para não recorrer ao Proer(era uma repartição pública e a Lei não permitia). A partir daí (com a aquiescência e subserviência de toda a diretoria da Previ) o BB gostou, botou a cangalha em todos os dirigentes (com exceção de alguns) e vem usando o chicote, sempre que necessita de dinheiro. Dona Musa discutiu com muita propriedade os problemas, somente evitou em demonstrar que o BB é que conduz com deslealdade os interesses daqueles que durante séculos foram o esteio do seu desenvolvimento econômico e social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, talvez neste comentário a que você se refere, A Isa não tenha demonstrado que o BB é que conduz as coisas com deslealdade, mas ela já fez essa denúncia várias vezes, em outras oportunidades.

      Excluir
  3. DONA LEOPOLDINA,

    ALÉM DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS, POR QUE NÃO BUSCAR VOTO NAS AGÊNCIAS DA CASSI? LÁ, NÃO É SÓ NO DIA 20 QUE SE ENCONTRAM MUITOS APOSENTADOS, TODO DIA TEM SEMPRE GENTE APOSENTADA E PENSIONISTA AGUARDANDO ATENDIMENTO,
    PARA AS CHAPAS QUE NÃO QUEREM QUE A CHAPA OFICIAL VENÇA AS ELEIÇÕES, EIS AÍ, PORTANTO, UMA SUGESTÃO DE CAPTAÇÃO DE VOTOS ENTRE ESSE SEGUIMENTO DE ELEITORES..

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.