12 maio, 2014

Vejam abaixo quem seus representantes estão apoiando:

Eu sei que está muito bem explicadinho na postagem anterior, mas ainda pode ficar melhor. Vejamos:

Considerando que eu sou associada ANABB e AAFBB, não fui consultada a respeito de apoio a nenhuma chapa, assim sendo, penso que, como eu, muitos associados também estão inocentes e, involuntariamente, estejam apoiando uma chapa diferente da que gostariam de apoiar, como é o meu caso, que além de ser candidata na Chapa 1 - ÉTICA E TRANSPARÊNCIA, estou apoiando através de meus representantes uma chapa situacionista, sindicalista e governista.


Vejam abaixo quem seus representantes estão apoiando:




IMPORTANTE: FUNDOS NO VERMELHO

Um comentário:

  1. Prezada Senhora,

    Como "NUNCA NA ESTÓRIA DESTE PAÍS" fomos tratados como verdadeiros IDIOTAS.

    De um lado temos Riede, Sasseron, Gilberto Santiago, Fugi e Celia Laríchia. Do outro Amaral e a tal Semente da discódia, mais abaixo a Cecília Garcez do Valmir Camilo... aff !!! e o nosso dinheiro das nossas duas maiores associações sustentando este crime. E mais, na maior cara de pau esfregando a arrogância deles nas nossas caras de IMBECIS. Fazer o quê? Fomos nós que botamos eles na ANABB. Na AAFBB não, porque eles mesmo forjaram a tal da aclamação, mas nós fomos displicentes não vigiamos, não cobramos e fiscalizamos, eles sempre fizeram o que bem entederam na AAFBB, que mais parece uma vitrine para os colunáveis. A AAFBB é a nossa "Ilha de Caras", só os muito privilegiados frequentam aquele habit de espécimes raras... e nós pagamos a conta.

    Quero saber como é que nós vamos pagar um milhão e oitenta mil se a AAFBB fechou o ano no vermelho?

    Agora me responda, derrubaram Valmir Camilo da ANABB pra quê e/ou quem? Isso que eles fizeram é tão vergonhoso quanto, para não dizer coisa pior.

    Acompanho seu blog e vejo o quanto combativa a senhora tem sido. Eu mesmo só fiquei sabendo de tudo o que acontecendo através de suas denúncias.

    Lamento não votar na sua chapa porque estarei fora do país no período de votação. Mas deixo minhas energias positivas para a senhora.

    Muito obrigada por tudo.

    Mais um admirador "Anônimo da Silva"

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.