27 maio, 2014

ESTELIONATO ELEITORAL COMETIDO PELA CHAPA 2 - ELEIÇÕES 2014


Caros associados da PREVI, 


Divulgo email recebido do colega Gilvan Rebouças, onde não preciso acrescentar uma única palavra para que esta postagem, por si só, seja perfeitamente compreendida:

De: arbane borges dos passos
passosborges@hotmail.com
Data: 05/27/14 13:04:50

Assunto: Previ - Queremos Mudanças Já
 

Prezado colega não é só a chapa 4. eu fui induzido a votar errado porque recebi uma mensagem informando que as chapas 1 e 3 haviam desistido de concorrer e estavam indicando a transferência dos votos para a chapa 2 que elas estavam apoiando, indicando que todos deveriam votar na chapa 2. Acreditando que colegas merecem credibilidade não duvidei da informação e votei naquela chapa. Só depois recebi outra mensagem informando do golpe desonesto dos  colegas que pertencem aquele grupo. Acho que seria motivo para ação judicial contra aquelas pessoas que já manifestam as suas intensoes desonestas antes mesmo das eleiçóes. O que farão se vencerem as eleições?
Acho que alguma coisa precisa ser feita para evitar a ação daquele grupo,
Caso precise mandarei cópia das referidas mensagens.
Como sua divulgação é abrangente peço que divulgue mais esse golpe.
Abraços
Arbane

6 comentários:

  1. Que outro comentario eu teria a nao ser que avisei com quem estavam lidando?

    ResponderExcluir
  2. ora, quem manda o cara ser analfabeto e não ter lido a mensagem inteira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colega Arbane não se deu conta que o autor da mensagem equivocada falava de um pretenso desejo de uma maioria que só ele vislumbrava! A bem da verdade, o desejo da maioria dos colegas é defenestrar os nossos algozes, capachos do governo, e todos somos maduros o suficiente para discernir o que é melhor para a PREVI! Imputar responsabilidade aos candidatos da Chapa 2, pela insensatez de um dos seus membros é apelar demais!

      Excluir
  3. Sinto muito Manoel Carlos, a meu ver, nem em sonho, numa eleição séria como esta da PREVI, alguém poderia de se permitir o direito de fazer uma gracinha dessa.

    A falta de inteligência é tamanha que, por mais que eu me esforce, não consigo entender de outra forma: estelionato eleitoral.

    Agora não adianta culpar ninguém. Estou percebendo que nas entrelinhas vocês estão chamando o colega Arbane de analfabeto e a mim de desonesta intelectual. Eu acho melhor vocês pararem de se justificar porque isso pode tomar maiores proporções. Já praticaram a inconsequência, ficar tentando emendar pode ficar pior. É como penso.

    ResponderExcluir
  4. Quanta ignorância. Será que fizeram concurso e trabalharam mesmo no BB? Discutível!!!

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.