09 maio, 2014

Apoio de Ilma Peres à Chapa 1 - ÉTICA E TRANSPARÊNCIA

Caros colegas associado da PREVI,

A Chapa 1 - ÉTICA E TRANSPARÊNCIA tem tido a sorte de receber o apoio de colegas que acreditam na nossa responsabilidade, competência e confiança para gerir o nosso Fundo de Pensão - PREVI. Hoje é a vez de Ilma Peres nos brindar com sua aprovação.


          
                                                    

EM ENTREVISTA À TV PORTUGUESA NEY MATOGROSSO MOSTRA A REALIDADE DO GOVERNO PETISTA NO BRASIL 



⤵︎ ⤵︎ ⤵︎ 

☞  Em Portugal, Ney Matogrosso escancara a realidade do Brasil                     

PF investiga ameaças a Joaquim Barbosa no Facebook

                                                

 

4 comentários:

  1. D. Leopoldina,
    O homem do blog preto pode estar com a razão. Se não houver união da oposição, a chapa do Sasseron, do Henrique Pizolato, do Lula, do PT, do Marcel, do Conrado poderá ganhar as eleições. Particularmente, para não ver de novo o Sasseron e o Pizzolato na Pevi, talvez muitas pessoas venham a fazer o mesmo, isto é, na ultima hora votem até na chapa do capeta.

    ResponderExcluir
  2. Agora meu caro, Inez é morta!

    Fazer o quê? Não posso pedir para as outras chapas desistirem em favor da minha, aliás, a chapa não é minha, é de um grupo de 14 pessoas que estão conscientes dos seus deveres e de suas obrigações. Não respondemos por Associações, Sindicatos ou grupos políticos. Nem pelo BB. Somos livres e não temos nenhum apoio como escora para nos amparar.

    Eu jamais faria esta proposta. Sabe porque? Porque estamos todos bem grandinhos e alguns tão caducos que não enxegam mais um palmo a diante do nariz ...

    Obrigada pela visita e volte sempre,

    Leopoldina Corrêa

    ResponderExcluir
  3. D. Leopoldina,

    Me desculpe a insistência, mas para chegarem a um acordo, não custa nada uma ligaçãozinha telefônica da senhora para o Dr. Medeiros, para o professor Ari e para demais chapas que não querem ver mais essa turma, Sasseron, Pizzolato, etc., no poder. É importante também ligar para o autor da ideia, o homem do black blog, comunicando a aceitação da sugestão e cobrando também dele ação no sentido de destruir a chapa da situação.
    A senhora sabe que para vencer na vida, tem-se que engolir sapos e lagartos. Aliás, foi assim que o PT chegou ao poder! Engoliu o Sarney, Paulo Maluf até o Colo de Melo. E, para se manter no poder, esse partido corrupto continua ruminando até hoje essa turma toda que engoliu.

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.