03 junho, 2013

Vídeo da Audiência que trata sobre o Projeto de Lei 161 do Deputado Berzoini


Consegui baixar, editar e reunir em um só vídeo dos vários que dispostos no site da Câmara dos Deputados, na internet, o qual compartilho com vocês aqui no nosso blog Olhar de Coruja e também na nossa TV ASAS.

Audiência Pública para debater o PL 161 do Deputado Berzoini 

Neste link abaixo do vídeo, brindo vocês com um excelente trabalho do colega Roberto Abdian que fez pertinentes observações.
 

Artigos do projeto com comparações aos artigos em vigor
 

Quero esclarecer que estas imagens não foram feitas por mim, as minhas, sem nenhum cunho de vaidade, são bem melhores que estas, como os senhores podem perceber pelos meus vídeos anteriores.

Relevando que neste caso não são as imagens que nos interessam e sim o áudio, que felizmente está muito bom, as imagens dos petistas manipuladores, que burlam, a seu bel prazer, as leis que regulam nosso Fundo de Pensão, pouco nos interessam, não é verdade? 


Leopoldina Corrêa

4 comentários:

  1. Identifiquei no plenário da Comissão a companheira Isa Musa, ao lado da conselheira da PREVI, Sra. Celia. É bom saber que dona Isa a tudo acompanha.

    ResponderExcluir
  2. O que disse o nosso diretor? So repetir o mantra não basta.
    Pelo posicionamento claro e objetivo, que revelou conhecimento
    técnico Claudia Muinhos Ricaldoni é quem se mostrou à altura de uma dirigente.
    O que Dona Isa entregou ao dep. Rogério? E de nosso interesse?
    Podemos saber? Desculpe a curiosidade.Obrigado pelas informações da audiencia.

    ResponderExcluir
  3. Senhor ou senhora anônimo(a) das 19:09, 3/06 - Entreguei ao Deputado Relator, em nome da FAABB, sugestões preparadas pelo companheiro Ruy Brito e que sana algumas impropriedades do Projeto de Lei de autoria do Deputado Berzoini. O Ruy divulgou amplamente tais propostas amplamente pelas redes sociais e suas sugestões versam sobre o modelo de gestão, compartilhada mas com segregação de funções, composição dos conselhos deliberativo e fiscal, eleição para diretoria,etc. Se acatadas tais alterações e se aprovado o Projeto de Lei, teremos muitos avanços na legislação de Previdência Complementar, como a proibição de reversão de valores a patrocinadores e o fim do Voto de Qualidade, dentre outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato e obrigado pela gentilesa.
      Ficamos na luta pela aprovação e contamos com vv.

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.