15 junho, 2013

UMA GRANDE TRAMOIA ELEITORAL

15/06/2013 às 7:21

ATENÇÃO! PT VAI ENTRAR DE CABEÇA NA PANTOMIMA! APARELHOS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES E ESTUDANTES ESTÃO LIBERADOS PARA IR ÀS RUAS NA SEGUNDA: A ORDEM É NÃO TOCAR NO VALOR DA TARIFA E SE MANIFESTAR CONTRA A PM E CONTRA ALCKMIN. MILHÕES DE PESSOAS SÃO VÍTIMAS DE UMA TRAMOIA ELEITORAL
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/atencao-pt-vai-entrar-de-cabeca-na-pantomima-aparelhos-do-partido-de-trabalhadores-e-estudantes-estao-liberados-para-ir-as-ruas-na-segunda-a-ordem-e-nao-tocar-no-valor-da-tarifa-e-se-manifestar-con/ 

CONTINUEM ASSINANDO O ABAIXO ASSINADO:

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=FAABB


12 comentários:

  1. O que a VEJA diz não merece nenhum crédito e eu pensava que este blog só iria tratar de previ e de Cassi. Lamento ver que vai se meter em política. Estava bom demais para ser verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o PT, o que faz?

      Este blog, assim como você, tem o direito de se envolver sim com a política partidária de seu país. Se você pode opinar, porque eu, que sou administradora do blog, não posso?

      Ficou incomodado? Ótimo. A intenção era esta mesma!

      Ótimo que você se afaste mesmo do nosso blog, pois ao que vejo é um DEFENSOR deste partido que está PARTINDO e ABALANDO a vida dos aposentados e as demais classes trabalhadoras.

      Para vocês petistas até os STF não merece crédito, imaginem se a Revista Veja iria ter!

      Bye, bye...

      Excluir
  2. Abaixo-assinado em favor do PDS-275/2012; repercussão sobre a reunião de 14.06.2013 realizada em Balneário Camboriú; manifestações por todo o Brasil contra o aumento das passagens dos ônibus; e a repressão truculenta contra trabalhadores num governo dito como sendo voltados para os interesses desses mesmos trabalhadores. Tudo isso acontecendo é simplesmente ignorado por gente que se limita a pegar um gancho em comunicado expedido por associação representativa para fazer propaganda de sua própria entidade. Total falta de sensibilidade e sintonia com os reais interesses dos aposentados e das pensionistas da Previ. Os fatos comprovam que, felizmente, são poucos os que ainda acreditam nessa gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro/a colega

      Não se preocupe. Nós, que administramos este blog, não daremos trégua em rebater e a repudiar este Governo desumano quanto as inúmeras ofensas aos nossos direitos.

      Excluir
  3. Temos nossas próprias preocupações como a resistência da Previ em cumprir o que mandou a PREVIC. Não é conveniente desviar o blog para as questões político-partidárias. Percebi que a administração do blog deleta comentários inconvenientes, mas lamento que o blog se desvie de nossos assuntos de Cassi e previ pra falar de partidos. Se achou ruim, delete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro/a,

      Não nos desviamos e nem pretendemos nos descuidar dos nossos assuntos PREVI/CASSI, mas também não podemos nos esquivar de matérias políticas relevantes que também afetam nossos destinos.

      Concomitantemente com opiniões já declaradas por mim, Leopoldina, está o meu empenho e dedicação na busca do maior número de assinaturas possíveis para o nosso Abaixo Assinado. Portanto, caro/a colega, não creio que minha revolta em relação aos desmando do Governo venha a prejudicar ou me descuidar de outras obrigações.

      Esta sua observação, embora gentil e educada me remete ao pensamento de que você não quer que denunciemos as atrocidades do Governo Petista. Assim sendo, se você quiser apagar o seu comentário fique à vontade porque a resposta para ele é esta: além de CASSI/PREVI, continuarei sim, me manifestando contra os abusos deste governo de corruptos e corruptores. Aliás, este blog já é muito bem administrado, não precisamos de mais administradores.

      Por sua visita, obrigada!

      Leopoldina Corrêa

      Excluir
  4. Essa sra é muito mal educada. Certamente acredita que está contribuindo com suas convvicoes politicas conservadoras em nossa luta para melhorar nossos beneficios e relacionamento com a Previ. Está piamente crente que suas opinioes são as nossas e por isso rechaça qualquer critica a elas. Nós , que nas horas do mais puro vazio mental, resolvemos dar uma olhadinha nesse blog, somos tratados desrespeitosamente, caso ousemos discordar dessa ditadorazinha. Na certa está se confiando na amizade que tem com a presidente da Faabb. Mas, não importa, porque fale o que falar, faca a ameaca que fizer, tipo que vai descobrir os anonimos de comentarios mais azedos, ela não vai impedir que pensemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho educação suficiente para jamais me esconder sob o manto do anonimato. Diferente de você que trata minhas convicções como “conservadoras” como se ser conservadora possa ser algum defeito. Conservadora, seu medroso anônimo, foi a educação que me deu os meus pais, cujos princípios “conservadores” se pautaram pelo “não roubar”, “não mentir”, honrar pai e mãe”, “temer a Deus”, “ser justa", "correta", "digna”. Coisa que seus cúmplices do Governo não conhecem, pois escondem dinheiro público nas ceroulas, protegem os condenados pegos com a boca na botija e agridem o STF tentando desqualificar o homem negro de coragem que desnudou esse partido corrupto aos olhos do mundo.
      Minhas opiniões, portanto, jamais poderiam ser as suas que se porta como um meliante escondendo a própria face, o próprio nome.

      Quanto às suas horas de “vazio mental”, devem ser muitas, pois, COPRÓLOGO como é, provavelmente você deve viver sob o efeito de purgante de jalapa e assim não tem nada na cabeça na maioria do tempo.

      Quanto ao espaço que concedo à FAABB e à sua Presidente eu o faço por reconhecer que aquela entidade trabalha limpa e transparentemente na defesa de nossos direitos.

      Finalmente, seus comentários não são apenas “azedos”, mas fétidos, pois exalam à covardia.

      Excluir
  5. É isso mesmo colega Leopoldina! Desanque esse petralhas infiltrado que ousa defender um governo de corruptos e ladroes! Nossa Previ está sendo saqueada por Dilma e ainda tem gente que defende esse partido maldito! Cuidado Dilma e seus seguidores! A Revolução está nas ruas e logo vai chegar às suas portas! A terrorista vai ver o que é bom para tosse!

    ResponderExcluir
  6. Penso que todos nós, aposentados e pensionistas do “PB-1”, estamos entendendo e apoiando as manifestações, desde que sem violência, que ora acontecem em todo o território nacional. Mas, infelizmente, num regime que se diz democrático, tem gente que não consegue conviver com esse tipo de situação. Vale à pena acessar o link abaixo e ler o que noticia um conhecido articulista da Folha de São Paulo.
    www1.folha.uol.com.br/colunas/janiodefreitas/2013/06/1296801-ideia-terrorista.shtml

    ResponderExcluir
  7. Esses manifestantes precisam fazer uma visitinha nos locais de trabalho daquele senadorzinho traidor, o zé pimentel, da res. 26, e também ao marcel, sindicalistazim pelego do PT e também traidor!!!

    ResponderExcluir
  8. Assistam a esse video, pessoal ! Vamos também lutar pelos nossos direitos!Chega de sermos enganados!!!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=v9rgOwH99nc

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.