10 junho, 2013

"Audiência" do Abaixo Assinado em apoio ao PDS 275/2012

Caros colegas,

    Quero dizer da minha alegria em VER o sucesso do nosso Abaixo Assinado no sentido de buscar a aprovação, no Congresso Nacional, do Projeto de Decreto Legislativo nº 275/2012, de autoria do Senador Paulo Bauer, que susta artigos da Resolução 26.


http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=FAABB

    Até este momento 1.980 colegas já assinaram e considerando que a Petição começou a ser veiculada numa sexta-feira, portanto num final de semana, esta quantidade de assinaturas é bem significante. Espero que no decorrer da semana as assinaturas aumentem consideravelmente, pois precisamos dar o troco à este traidor.

    Colegas, tenho um banco de email considerável e contamos com sua ajuda, tanto para atender nosso pedido, quanto para liberar o spam para a recepção das nossas mensagens. Caso não queiram mais recebê-los, avisem-nos, assim não o incomodaremos mais. Da mesma forma se puderem ajudar-nos a aumentar nosso Banco de E-mails, ficaremos-lhes mui agradecidos.

    Nós, os colegas do Ceará e do Piauí, é quem mais temos obrigação de assinar a Petição e com esta atitude mostrarmos ao Senador José Barroso Pimentel, que hoje renega as suas origens de bancário e ostenta apenas a profissão de advogado no seu currículo, o nosso repúdio por sua atuação covarde.

    Colegas de todo o país estão procurando os Senadores da República em busca de apoio ao PDS do Senador Paulo Bauer e deles têm obtido resposta diversificada confirmando o apoio.

    O Senador José Barroso Pimentel responde a todos assim:
Diz a assessoria: " Resolução 26/2008 (obra do Pimenta) foi editada após quatro anos de debates, discussões e análises jurídicas que reafirmaram a legalidade de todos os seus artigos. Por esta razão, NÃO...

    Mais uma vez agradecemos-lhe pela atenção. Agradeço também por prestigiarem nossos blogs este blog (Olhar de Coruja) e o do colega Ari Zanela. Em breve, muito em breve estaremos inaugurando nossa Rádio Coruja, quando pretendemos facilitar a divulgação das notícias através de áudios.

Por sua atenção, obrigada.

Leopoldina Corrêa

3 comentários:

  1. PENSIONISTA INJURIADA!!!!10 de junho de 2013 às 10:56

    "O homem da capa preta" mais uma vez demonstra que não é capaz de se unir a quem quer que seja, por pura INVEJA e VAIDADE.
    Quem publicou as postagens O PETRÓLEO É NOSSO? e NÃO VALE A PENA VER DE NOVO, não tem moral para falar mal de ninguém.
    Melhor seria que esse ser viesse a público e explicasse a lambança cometida nas ações de sua associação. Onde está a renomada assessoria jurídica?

    ResponderExcluir
  2. Nunca é demais lembrar que o abaixo-assinado se encontra disponível na página Petição Pública, cujo endereço é:
    www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=FAABB

    ResponderExcluir
  3. 15:17hs de 10.06.2013.
    Abaixo-assinado PELA APROVAÇÃO DO PDS 275/2012 DO Senador Paulo Bauer
    Nós subscrevemos o abaixo-assinado PELA APROVAÇÃO DO PDS 275/2012 DO Senador Paulo Bauer, Para SENADO FEDERAL - CAE -
    1778 pessoas já assinaram.

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.