10 abril, 2015

EXCLUSIVO - Notícia excelente! Derrubaram a CPI dos Fundos de Pensão.

   Não poderia ser mais sintomático o arquivamento da CPI do Fundos de Pensão, assim não resta a menor dúvida que o dinheiro para o pagamento dos benefícios dos aposentados associados de fundos de pensão está envolto no lamaçal da roubalheira que assola todos os órgãos do nosso país administrado pelo nefasto desgoverno do PT.

Então gente, é hora de irmos para cima daqueles que estão nos roubando. Precisamos nos mexer, pois os que estão nos vilipendiando estão se mexendo para impedir que suas maracutaias sejam descobertas.

Hoje, depois dessa notícia, eu pensei em "jogar a toalha", mas depois de conversar com a minha mais nova amiga Gigi Reis, da FUNCEF, resolvi reagir e usando as palavras dela, convido a todos a enfrentarmos esses ratos: "Não passou, ainda". Porque não somos especialistas nas articulações politiqueiras desse mantra antipático. MAS VAMOS CONSEGUIR!!!!! COM FORÇA, PERSEVERANÇA, LEGITIMIDADE E BOA FÉ."

VAMOS RETOMAR, COM FORÇA TOTAL, OS EMAILS, MENSAGENS NO FB, TELEX, BUZINA, GRITO, MAY DAY, SOS, SINAL DA FUMAÇA, TUDO O QUE FOR NECESSÁRIO PRA DESMASCARAMOS ESTA CORJA !!!

Ao ensejo, convido a todos os colegas da PREVI que se adicionem ao grande grupo de associados de Fundos de Pensão que está se formando: Participantes dos Fundos de Pensão - Esse dinheiro é nosso!

Agora, por favor, assistam ao vídeo da Senadora Ana Amélia, que desolada, lamenta mais este ato covarde contra os aposentados de Fundos de Pensão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.