27 abril, 2016

Mensagem de agradecimento do nosso colega Humberto Almeida


 
Caros colegas associados da CASSI,

Tenho o prazer de compartilhar com vocês a mensagem de gratidão do nosso colega Humberto Almeida, eleito  pela Chapa 3 - "A CASSI É SUA!", ao tempo em que almejamos-lhe um excelente mandato à frente da nossa CASSI.


Amigos e colegas,

Durante o período da campanha eleitoral, a CHAPA 3 – A CASSI É SUA! – promoveu um amplo debate sobre atual momento da gestão, da governança e o estágio de déficits acumulados da nossa principal entidade. Apresentamos nossas propostas, nossos princípios e buscamos, principalmente, ouvir você.
Nesse aspecto, percorremos diversas capitais, locais de trabalho, entidades, no sentindo de estimular o amplo debate sobre a funcionalidade da CASSI, seus desafios, a realidade do mercado médico-hospitalar e a importância de preservarmos nossa assistência como um bem imensurável. 
O resultado das eleições mostrou que os associados buscaram mudança e renovação. O atual modelo de gestão foi reprovado, a lógica de gerir a assistência deverá ser repensada e alterada, onde os interesses da entidade estejam sempre a serviço dos seus associados e de sua perenidade.

Agradecemos o apoio de todos e a confiança depositada nos 30.507 votos. A história da Cassi merece uma nova página, e nela já está escrito que, há muito ainda por lutar, propor, valorizar e transformar.

A vitória da CHAPA 3 será um recomeço para todos aqueles que buscam o melhor para nossa entidade.
Com a coluna ereta, com o coração aberto, mente tranquila e no caminho da humildade, convidamos você a participar desse novo momento. Porque A CASSI É SUA!

Abraços Fraternos,

Humberto Almeida


2 comentários:

  1. Estou esperando as desculpas quando não conseguir cumprir nenhuma das promessas vazias de campanha.
    Quero ver resolver o déficit. Quero ver colocar pelo menos um médico e um hospital credenciado em cada cidade do pais.
    Quero ver promover a Auditoria Externa.
    Quero ver convencer o Banco a cobrir os prejuízos. Ganhou a eleição escondendo que é sindicalista, político ligado ao PSTU e ao PC do B. Mentiu feito Dilma. Quero ver agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara, tão importante quanto saber ganhar é saber perder.

      Não adianta ficar torcendo contra, a CASSI é nossa.

      O meu blog é um blog respeitado e sério, jamais abonaria mentiras, portanto, faço questão de que você aponte onde está a mentira de Humberto para vencer estas eleições.

      Isso que você está fazendo com seus comentários maldosos e feios que você não merece ganhar nem beijinhos no ombro.

      Eu só tenho a agradecer a coragem de Humberto ao assumir uma CASSI esfacelada por má gestões.

      Leopoldina

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.