07 abril, 2016

Resposta à Falta de Resposta do Candidato da Chapa 1 - Fernando Amaral



Caros colegas associados da CASSI,

O que eu vou lhes dizer agora não vai fazer eu me sentir mais inteligente, mais magra e muito menos, mais bonita, mas, com certeza, vai fazer com que minh’alma se sinta infinitamente melhor, posto que, eu prefiro pagar excesso do que pecar por omissão.

Em primeiro lugar, preciso falar diretamente com o colega  Amaral.  Meu caro, devo reconhecer que você tem uma excelente oratória e portanto, não entendo a razão pela qual, até agora, você não tenha usado do Direito de Resposta que a Lei lhe faculta para que o colega possa se explicar sobre um assunto tão sério quanto o que aborda a matéria Desembrulhando o Presente postada por mim neste blog, a qual você, solenemente
ignorou. Você se candidatou para gerir nosso plano de saúde. Então, explique-se.

Amaral, eu não tenho absolutamente nada contra você, mas tenho tudo a favor da CASSI e como  conhecedora que sou das dificuldades que você tem em lidar com finanças não posso esconder o meu temor com uma eventual administração sua numa entidade do porte da CASSI, que já se encontra gravemente enferma, justamente, por causa da má gestão dos apaniguados indicados pelo BB.

Esses apaniguados são como gafanhotos, dizimam e acabam com tudo por onde passam! Que além do déficit estrutural da CASSI, deixaram sua marca registrada
também, na PREVI com um ROMBO exponencial ferindo de morte e comprometendo os benefícios de todos nós, inclusive o seu.

Não podemos mais continuar mantendo pessoas descomprometidas com as nossas causas como um diretor atual que trabalha uma vez por semana onerando a CASSI, pois não sabemos se suas ausências são descontadas. 
 
Não bastasse isso, o mesmo diretor, posa nas redes sociais, afrontando os associados ao confundir a CASSI com os seus sindicatos, usando  a marca e imagem da nossa Caixa de Assistência, em benefício próprio, nos seus eventos políticos Brasil afora. E nós o elegemos!!! A marca CASSI é nosso patrimônio, é nossa saúde. Não é para servir como ícone de propaganda para promover ninguém.

Por tudo isso, é inaceitável que você, associado, continue  VOTANDO ERRADO. A CASSI é nosso patrimônio, é a nossa saúde, não podemos mais uma vez deixá-la à mercê dos abutres.

Eu preciso contar um episódio para você, Amaral. Nunca passei um dia sem está em dia com as minhas mensalidades da CASSI e  vivi 63 anos da minha vida sem nunca ter precisado dela por motivo de doença, porém, exatamente há um ano, precisei. Precisei para fazer um procedimento cerebral importante, qual seja, um cateterismo, onde utilizei ambulância, tomografia computadorizada, ressonância magnética, uma semana de internação além de outros acessórios que o fato exigiu, e sabe quem custeou isso? É justo que tenha sido a CASSI.

Depois desse episódio Amaral, tudo que eu puder fazer para preservar a CASSI eu vou fazer. Inclusive, junto com o precioso auxílio da colega Ilma Peres, denunciei  o Banco do Brasil ao Ministério Público Federal em razão da volubilidade dele já bastante conhecida contra nossa CASSI. 





Meu prezado colega, não se engane, se eu denunciei o BB, porque eu não denunciaria você aos meus iguais, alertando para as dificuldades que você tem em lidar com finanças? 

Você se ofereceu para gerir nossa CASSI, mas nós temos o direito de avaliarmos se esta oferta vale à pena.

Leopoldina Corrêa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.