14 abril, 2016

Cara Colega, o voto tem não preço. Tem consequências.

Cara colega Isa Musa,

Pode ter absoluta certeza de que eu não diria tudo que estou lhe dizendo se você não tivesse se candidatado nessas Eleições da CASSI-2016, até porque, você já tem cargos de sobra para assumir mais um. Isso posto, quero que saiba que a CASSI precisa de pessoas com total disponibilidade. Portanto, não seria bom alguém com mais um cargo para gerí-la, mesmo que esse alguém fosse você.

Cara colega Isa Musa, eu a tinha como ícone das nossas causas, tanto que sempre estive a seu lado em todas as lutas. No entanto, nessas Eleições CASSI-2016, me surpreendi negativamente ao vê-la como integrante da Chapa 1 ao lado do petista Fernando Amaral que antes a havia convidado na qualidade de suplente na chapa dele. Confesso que gostei quando você disse que seu orgulho não permitia que aceitasse.

Fiquei feliz com sua recusa, mas logo depois você me pede para apoiá-la como titular na mesma chapa. Não só neguei o meu apoio como fiquei desapontadíssima, o que significa dizer que não basta ser amigo para apoiar o que outro faz fora da lógica e do bom senso.

Mais desapontada fiquei quando à pretexto de defender sua chapa, você ataca publicamente um colega, afastado do nosso convívio há mais de quatro anos, num grupo de whatsApp, isso me deixou muito triste, pois assim como a ele, poderia ser a mim e, em assim sendo, muito em breve sua biografia ficará maculada, como o próprio colega a alerta:

“O principal objetivo do seu novo pessoal é tentar destruir biografias.
Ao final, só vão conseguir destruir as próprias.
A destruição da sua, já está bem encaminhada, vejo nas redes sociais.”

Meu desapontamento foi além, quando soube que você votou contra a redução dos salários do presidente e dos diretores da ANABB para 19 mil e 14 mil, respectivamente, o que já é uma fábula neste momento de crise. 

Ainda assim, com os salários reduzidos, pagarmos um salário tão alto para essa diretoria petista usar nossa associação como um braço do governo não me poupo em afirmar que isso é um deboche para com os associados.

Estou desalentadíssima!!!

Isa Musa, o voto não tem preço. Tem consequência. Se sua chapa ganhar, pode pedir uma música no fantástico, veja sugestão:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.