11 abril, 2016

Reforçando a declaração do meu voto para a Chapa 3 - "A CASSI Ë SUA!"

Caros colegas associados da CASSI,

Além do meu empenho em fazer a  campanha em favor da Chapa 3 em todos os grupos de facebook, através do Jornal Asas e deste blog Olhar de Coruja, quero em meu nome, Leopoldina Corrêa, sacramentar meu voto para a chapa que está mais próxima dos nossos anseios para gerir nossa CASSI e esta, meus colegas, é a CHAPA 3.

A Chapa 3, além de ter um candidato a Diretor com muita experiência na área de saúde, nem ele e nem os candidatos que o acompanham ocupam cargos em nossas entidades e associações. Portanto, têm completa disponibilidade para se dedicar exclusivamente à CASSI.

É hora de barrarmos o passe dos eternos candidatos e membros cativos, e de vitalícios ocupantes de cargos das nossas associações, que por excessos, acabam por destruir suas próprias biografias.

Vamos à vitória!!!

Leopoldina Corrêa




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.