24 abril, 2016

Eleições PREVI 2016 - A Chapa 2 - PREVI Plural e Independente recebe apoio muito importante

 
Caros colegas eleitores das Eleições PREVI 2016,

Preciso compartilhar com os eleitores da Chapa 2 das Eleições PREVI, a importante declaração de apoio do colega Paim no nosso Grupo Olhar de Coruja-BB no facebook do nosso colega: 

Paim Portela "Vamos trabalhar pela vitória da CHAPA 2 - PREVI PLURAL E INDEPENDENTE, pois esta é a única possibilidade de equilibrar o poder dentro da PREVI."

Logo em seguida o colega soltou através do seu email:
ppaim1944@gmail.com uma NOTA para seus contatos justificando as razões pelas quais vota e apoio a Chapa 2 - PREVI Plural e Independente, email este que está no nosso grupo Olhar de Coruja do yahoo > <olharcorujabb@yahoogrupos.com.br>

Colegas e amigos,

Por que votar na CHAPA 2 - PREVI PLURAL E INDEPENDENTE?

1)      Porque é  a única com estrutura e capacidade de articulação para, vencendo a eleição, enfrentar o esquema governamental de poder instalado dentro da PREVI.

2)      Seus componentes têm conhecimentos e habilidades suficientes para tratar os problemas administrativos do dia a dia da PREVI, sem se deixarem envolver em por questões subalternas.

3)      Possui ampla base de apoio entre os funcionários e aposentados do Banco do Brasil.

 Neste momento único da história do Brasil precisamos ter, ao mesmo tempo, cautela e determinação para superar nossos imensos desafios.

 Vamos em frente com a CHAPA 2 – PREVI PLURAL E INDEPENDENTE.

 PAIM

Caro Paim, o blog Olhar de Coruja como apoiador da Chapa 2 PREVI Plural e Independente assina e endossa suas razões e torce para que outros apoios se juntem a nós. Vamos trabalhar para eleger a chapa 2, em nosso próprio benefício.

Leopoldina Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.