09 abril, 2016

Chapa 3 Alerta: "O voto não tem preço. Tem consequências! "

   VOTE CHAPA 3A CASSI É SUA !!!!

A ÚNICA CHAPA VERDADEIRAMENTE DE OPOSIÇÃO

A CASSI vive uma crise uma econômica e de governança. Os déficits operacionais vêm ocorrendo há alguns anos e a politica de promoção e prevenção de doenças está descasada do modelo socioambiental anunciado pelo BB. 

O Banco que exclui direitos e rebaixa salários é o mesmo que aumenta o nível de adoecimento dos bancários, ativos e aposentados pelas más condições de trabalho e pelo estresse a que os submete, com pressão por metas, assédio moral, ameaças de retirar-se da CASSI, descredenciamentos de clínicas e médicos e sucessivas reestruturações e alterações de regulamento.

De um lado os lucros bilionários do Banco; do outro, a CASSI - refém de um modelo de custeio insuficiente para atender as necessidades com assistência médica aos seus.

As últimas reformas estatutárias aprovadas por nós em 1996 e 2007 beneficiaram interesses mercadológicos do Banco.

A CHAPA 3- A CASSI É SUA - traz o DNA da construção coletiva, da humanização e da eficiência como alternativa de gestão. 

A CASSI É SUA, meu amigo! Ela é o principal benefício recebido pelos funcionários do BB, ao tomar posse. A CASSI é sua porque ela é a garantia de segurança para o valor mais importante e precioso da nossa vida - a saúde! 

A CASSI É SUA valoriza a geração pós-98. Esta geração vai conduzir o destino e o futuro da CASSI, cuja existência sustentável é fundamental para garantir nossa saúde e de nossas famílias, na longevidade.

Nós, aposentados, confiamos o futuro da CASSI à gestão Pós-98.

Temos de mudar o modelo de gestão da CASSI. Precisamos da parceria dos pós-98 e dos aposentados para garantir a autossuficiência e robustez da CASSI enquanto viver nosso último dependente. Chega de aparelhamento político nas nossas Entidades. 

A ÚNICA CHAPA VERDADEIRAMENTE DE OPOSIÇÃO

      VOTE CHAPA 3 - A CASSI E SUA!

De 11 a 22 de abril VOTE  CHAPA 3 – A CASSI É SUA!
Funcionários da Ativa votam pelo SISBB
Aposentados votam pelos Terminais de Autoatendimento – TAA

POR UM NOVO MODELO DE GESTÃO NA CASSI



Um comentário:

  1. Colegas,
    Amanhã (11/04), começa a votação para a nossa Cassi. Apesar de ter sido requerido sobre o meu apoio a alguma chapa, me demorei para decidir, pois não pretendia votar em chapa que fosse apoiada por sindicatos. Estamos num momento que buscamos mudar tudo no país, e se avaliarmos a situação, tudo esta dominado pelos sindicatos, com participação desse governo, ou como políticos corruptos. Pelo entender ser uma chapa menos dominada decidi votar e apoiar a chapa 3 - A CASSI É SUA!, apesar de também possuírem elementos ligados a sindicatos, porém sem apoio direto pelos mesmos. A chapa um apoiada pela AAFBB, esta recheada dos mesmos - inclusive o Fernando Amaral Batista Filho, que já circulou por todas nossas associações e não disse a que veio. A Chapa 2 tem apoio da Contrafcut - Tô fora! Vejam: http://www.contrafcut.org.br/noticias/eleicao-na-cassi-comeca-dia-11-de-abril-contraf-cut-apoia-chapa-2-juntos-pela-ca-e386 Portanto vou com a chapa 3 e peço que os colegas reflitam sobre minhas colocação e também apoiem a chapa 3. Como o colega Luiz Pizetta, é meu conhecido a bastante tempo, entendo que poderá ser um canal dentro da CASSI, para encaminhamento de nossas sugestões e cobranças.
    Abraços e participem!
    Valter Zanatta

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.