18 abril, 2016

ELEIÇÕES CASSI 2016: a responsabilidade agora está nas mão dos aposentados

Caro colega aposentado,
Ontem, 17/04/16, o governo sofreu uma esmagadora e incontestável derrota. Com foco nessa ideia é que devemos decidir por votar na Chapa 3 nas Eleições da CASSI - 2016, uma vez que as chapas 1 e 2 são apoiadas pelo governo corrupto dos petistas através das centrais sindicais.

Ainda que não fosse a postura maléfica dos sindicatos, temos também que combater as traições daquelas que deveriam nos proteger, quais sejam, nossas associações que possuem verbas para fazer frente aos nossos algozes. No entanto, a ANABB que instada, recusou-se peremptoriamente,  a fazer chapa para as Eleições PREVI e CASSI 2016. A AAFBB, por decisão monocromática da presidente aclamada, Célia Laríchia, apoia a chapa 1 do petista Fernando Amaral que vive como carreirista em todas as nossas Caixas e associações, apoio este que se estende também aos membros cativos daquela nossa associação como parte dos acordos e conluios fechados à portas fechadas longe do conhecimento de seus sócios.

Meus caros colegas aposentados, nós não temos verbas, mas se nos unimos podemos dar um basta nessa desigualdade. O pessoal da ativa já cumpriu com o seu dever, já fez a sua parte, cabe a nós cumprirmos a nossa. Como? Muito simples, nós, os aposentado mais antenados e articulados com os meios de comunicações virtuais, devemos “pegar na mão” do colega menos informado e fazê-lo saber que a má gestão dos indicados e apoiados pelo governo (bolivariano) atual, levou a CASSI ao déficit de mais de trezentos e dois milhões de reais e, com o nosso Fundo de Pensão não foi diferente, a marca registrada do governo se fez com um rombo que deve ultrapassar aos R$ 46 bilhões na PREVI, mais uma vez, provando que onde este governo coloca os seus tentáculos o dinheiro desce pelo ralo em tenebrosas transações.

Pois bem, eu não tenho nenhum centavo de verba, mas faço a minha parte alertando todos aqueles que estiverem ao meu alcance. Estou imprimindo 500 cópia desta matéria e deixando-a ao alcance dos demais nas Salas de Aposentados do BB, pedindo a quem puder para fazer o mesmo. Posso garantir que não vai doer nadinha e a sensação do dever cumprido é inenarrável.

Lembrando que o dia 20/04 quando todos forem aos terminais do BB, que aproveitem a oportunidade para exercer seu direito de votar na chapa 3 pois  esta é uma excelente  oportunidade que dispomos para mudar.
Vote consciente,
Por sua atenção, muito obrigada,
Leopoldina Corrêa

3 comentários:

  1. Sua hora vai chegar. Ao espalhar difamações por ai. Vai responder por ela na Justiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba,

      Agora eu fiquei toda trêmula de medo. Você já me acionou na justiça e desistiu. Por que?

      Eu não tenho a menor preocupação. Não é me ameaçando que você vai fazer eu parar "espalhar difamações por ai".

      Pode me acionar na justiça, eu vou adorar, até porque isso vai mostrar para os colegas quem realmente é você.

      Excluir
    2. Ah, querida, esqueci de avisar uma coisa, não adianta telefonar para as Salas de Aposentados proibindo a divulgação de material através das salas da AAFBB como você já fez em outras ocasiões, sabe por que? As salas são do BB que empresta para os associados da AAFBB.

      Estou esperando com ansiedade o cumprimento de sua ameaça. Ok?

      Excluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.