06 março, 2016

Apresentação dos currículos dos candidatos da Chapa 3 "A CASSI É SUA!"

                                                
       HUMBERTO SANTOS ALMEIDA 
                 Candidato a Diretor

Fisioterapeuta e acupunturista, com três  especializações na área de saúde, MBA de Gestão de Planos de Saúde e Gestão de Pessoas. Desenvolveu estudos sobre saúde coletiva na Universidade Federal da Bahia. Trabalhou nas agências Jaguaquara-BA, Cidade Alta-BA, CESEC-Salvador e CSL. Foi vice-presidente do Comitê Cidadania mantido pelas doações dos funcionários do BB. Estimulou a criação do MVV (Movimento pela Valorização da Vida) em defesa dos associados da CASSI, combatendo o cartel de anestesistas. Idealizador de ações sociais através ambulatório popular com visão integral. Um dos fundadores do Conselho de Usuários da CASSI-BA, atuando há 15 anos nessa instância. Coordenador do Conselho de Usuários e da Representação Nacional dos Conselhos. Na ativa.

 
 RONALDO DE MORAES - RJ

Graduado em engenharia (UFRJ) e em análise de sistema (FIJ), lotado no CSL (RJ). Foi eleito GAREF pelo RJ-98. Delegado sindical no Complexo do Andaraí (RJ) e foi membro do Conselho de Usuários da CASSI - RJ, desde a sua fundação, tendo participado da gestão anterior. Funcionário da ativa.


OTAMIR SILVA DE CASTRO - GO

Goiano. Tomou posse em Porangatu-GO. Formado em História com pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior e Teoria da Educação. Em Brasília, foi membro da CIPA e delegado sindical várias vezes. Atuou como Conselheiro Fiscal eleito da CASSI entre maio de 1998 e maio de 2000. Trabalhou como Gerente de Equipe no antigo CESEC Brasília, onde adquiriu vasta experiência na área de Recursos Humanos. Exerceu suas últimas funções no Setor de Funcionalismo, aposentando-se em 2007.


 KAREN D AVILLA - RS

Ingressou no BB em 2000, tendo exercido mandados por 7 (sete) anos como delegada sindical e atuou na diretoria de saúde e condições de trabalho do sindicato de Porto Alegre. Coordenadora da Conferência Macrorregional de Saúde do Trabalhador no Conselho Estadual de Saúde do RS e foi membro do Conselho de Usuários da CASSI de Porto Alegre. Graduada em sociologia.


LUIZ PIZETTA - PR
Ingressou no Banco em Videira (SC) e estando em Curitiba – PR. Analista B UA no 7419-CESUP PATRIM e SUPRIM PR (CENOP LOG CURITIBA PR) no Shopping Estação. Graduado em Ciências Contábeis, pós-graduado em MBA – Executivo em Gestão e Negócios do Desenvolvimento Regional Sustentável pela UNB. Foi eleito representante dos funcionários do PR no Conselho Estadual de Ética. Membro da CIPA, tendo exercido diversos mandatos e delegado sindical. Membro do Conselho de Usuários da CASSI-PR, há quase 10 anos.


JOSÉ CARLOS DOS SANTOS - MG

Nascido em Minas Gerais, aposentado no BB , desempenhou todas as funções de Agência. Graduado em Administração, Especializado em finanças, Mestrado em Gestão de Empresas. Atuou como Educador no Banco no curso Diálogo, Gestão de Equipe e outros, em mais de 90 turmas em quase todas as GEPES do país. Participa ativamente do debate sobre a CASSI em diversas mídias. É um estudioso na área de Previdência e Gestão. Desenvolveu diversos programas comunitários voltados para a área de educação e orientação sobre drogas. Trabalhou em diversas agências de Minas Gerais e Rio de Janeiro.
 

 NÁDIA NOVAIS - DF

Graduada em comunicação social, publicidade e propaganda pela UCSAL , pós-graduada em Marketing e redes sociais pela AVM faculdades integradas. Aprovada nos certames do programa de certificação interna de conhecimento do BB, cursando Direito. Tomou posse em Salvador(BA) e encontra-se lotada na agência FAB VI COMAR (BSB).


ANGELO ARGONDIZZI MARCELINO - SP

Graduado em Ciências Contábeis pela PUC e em História pela UNICAMP. Ingressou no BB em 1980 como menor aprendiz e no movimento bancário no Cesec Campinas, onde tomou posse em 1984. Destacando-se em defesa dos trabalhadores bancários a frente das principais greves, mobilizações da categoria contra o fechamento da Gerel em Campinas e as demais reestruturações. Membro da Oposição Bancária Campinas / CSP Conlutas. Lotado na Genop (SP), predial Campinas.


 LEODETE SANDRA CAVALCANTI SILVA - PE

Graduada em Turismo pela UNICAP, posse no BB em 30/01/2006 na ag. Bezerros-PE, trabalha na Gecex Recife desde 2008 onde teve uma atuação destacada junto aos colegas do BB contra a reestruturação de 2014/2015. Participou da chapa de oposição às eleições 2015 para o Sindicato dos Bancários de Pernambuco.



Um comentário:

  1. Oi nadia, aqui é Nadja, sua irmã! Parabéns!!! Vc merece! Quanto a nossa conversa, e ai?

    ResponderExcluir

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.