26 março, 2016

Mensagem à Célia Laríchia, presidente aclamada da AAFBB

z
Caros colegas,

Faço um apelo a todos que repassem essa portagem para outros perfis, uma vez que, pela minha postura política, quase sempre estou impedida de postar nos grupos do FACEBOOK. Hoje mesmo já fui bloqueada após postar que Não Vai Ter Golpe, Vai Ter Impeachment, bastou isso para que eu fosse bloqueada até terça: 



No entanto, pela grande responsabilidade de preservar a CASSI, não posso ficar calada diante das divulgações nos grupos de facebook por parte de Célia Larícia, presidente aclamada da AAFBB, sobre as Eleições da CASSI 2018, mesmo depois da matéria Desembrulhando o Presente, postada aqui neste blog, onde a pessoa mais atingida, sequer,  usou o Direito de Resposta que lhe é facultado por Lei.

Portanto, deixo aqui uma mensagem para Célia Laríchia:

Célia Laríchia, na boa, a CASSI não é um clube de recreio para associados do Rio de Janeiro como é a AAFBB.  A CASSI é um Plano de Saúde nacional que protege a saúde de um exércitos de associados e não de assistidos como quer o BB. A CASSI cobre os gastos com a saúde de milhares de pessoas desprotegidas como aposentados idosos e inválidos de todo o país. Isso posto, Célia Laríchia, seu mantra retórico de campanha a favor de um candidato inábil para gerir a CASSI, é inaceitável.
 

Pode até parecer natural para você usar  seu cargo de presidente aclamada da AAFBB para invocar pelos seus candidatos. No entanto, Célia Laríchia, o cargo de presidente não lhe protege das críticas e nem de reparos a sua conduta irresponsável, quando à pretexto de campanha, você se insurge nos grupos para defender o indefensável. 

Todos nós sabemos que a situação da CASSI é delicadíssima e que o seu candidato a diretor, segundo a matéria que eu divulguei neste blog, não tem a mínima condição de administrá-la. Aliás, nem seus camaradas da AAFBB. 

A CASSI precisa de pessoas com disponibilidade  e seu candidato a diretor para a CASSI, também é detentor de cargo na ANABB.  

Não tenho a menor intenção de ofender ninguém, mas a minha responsabilidade em defender a nossa Caixa de Assistência, que já se encontra enferma, é maior.

Observei, Célia, que a colega Isa Musa não está fazendo campanha e nem o próprio candidato, pelo menos, na internet. 


Aliás, eu sempre soube que quem cala consente. Seu candidato da Chapa 1 - CASSI Sempre, calou-se, não veio a público para se explicar depois desta matéria gravíssima:

Desembrulhando o Presente

Leopoldina Corrêa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Olhar de Coruja deseja ao novo Presidente Jair Messias Bolsonaro tenha grande êxito no comando do nosso País.